[Filme] A Grande Muralha

16:00 Adriana Reis Andrade 0 Commentários




Oiê!

Quem faz baldeação na linha amarela do metrô de sampa para a linha verde deve ter reparado na gigantesca propaganda que eles colocaram lá sobre o filme!

Eu fiquei brincando que eram os Power Rangers com o Matt Damon rs.

É uma super produção (a mais cara até hoje filmada todinha na China), as roupas são lindas e os efeitos maravilhosos, mas é um filme bem pipoca de sessão da tarde :)

A primeira vez que mostram toda a muralha e os guerreiros você se impressiona.


O filme já começa com uma perseguição nas áreas mais remotas da China, Willian Garin (Matt Damon) e Pero Tovar (Pedro Pascal, o Oberyn Martell de Game of Thrones - eu gostava tanto dele...), os dois mercenários junto há mais alguns homens estão em busca de uma "lenda", o pó negro (pólvora), eles escapam de um grupo que estavam perseguindo eles, mas nem todos do grupo escapam de uma misteriosa criatura que matou quase todos os homens exceto Willian e Tovar (fiquei tão feliz por ele não ter morrido...).

Pero Tovar (Pedro Pascal)


Ainda em busca do tal pó negro os dois acabam chegando aos pés da grande muralha, onde são feitos prisioneiros pelos guerreiros chineses.

Uma coisa que você repara são as cores das armaduras, cada cor representa uma função, os homens de vermelho são os arqueiros, as azuis são as mulheres que fazem coisas absurdamente fodas... e assim cada cor faz uma coisa.

go go power rangers, rs


Enquanto os nossos dois mercenários estão acorrentados, uma coisa estranha começa a acontecer, um ataque dos monstros lagartos feios que vem em bando atrás de comidaaa!!!!!

oh bichinho lindo #sqn


Para salvar a pele os nossos dois amigos entram no meio da batalha e mostram o quanto são bons!

No meio da batalha os dois vem um ocidental, que mais tarde descobrem ser Ballard (Willem Dafoe), que foi parar na muralha atrás do tal pó negro também, mas acabou virando um prisioneiro dela.

Cara de safado...


Mas por que todo mundo que vai até ela não sai mais?

Por causa disso:
"Me alimentem filhos!" Olha a monstra mãe lá no meio sendo alimentada.

A lenda diz que a cada 60 anos os tais monstros, lagartos feios, tentam ultrapassar a barreira (a grande muralha) para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado, assim eles alimentam a rainha e dominariam o nosso mundo, nos lembrando o quão arrogantes,gananciosos, mesquinhos e fdps que somos.

Confiança Willian
Já que os dois não poderiam sair de lá, nada mais justo que "fazer parte do grupo".Willian começa a se aproximar mais da líder das mulheres Lin Mei (Jing Tian), enquanto planeja junto a Tovar e Ballard uma forma de roubar a pólvora e ficarem muito ricos.

A corajosa guerreira líder das mulheres Lin Mei (Jing Tian)
Mas, será que mesmo com os monstros atacando incessantemente eles não aprenderam nada sobre o castigo que recebemos a cada 60 anos? Afinal, os monstros aparecem para nos lembram de nossa arrogância, maldade e tudo de mau que somos capazes de fazer.


O filme tem excelentes efeitos especiais e as cenas de luta são muito boas! É legal assistir essa grande produção em tela grande, pois vale a pena pelos efeitos que são tão grandiosos como a muralha




Serviço:

Título Brasil: A Grande Muralha
Título Original: The Great Wall
Duração: 1h 44min
Ano: 2017
Direção: Yimou Zhang
Elenco: Matt Damon, Pedro Pascal, Willen Dafoe, Jing Tian...
Gênero: Aventura, Fantasia
Nota: 5/5








0 comentários: