[Notícias] Lançamentos de maio das Editoras Arqueiro e Sextante

18:09 Milena Cherubim 1 Commentários




Oi gente!

A Arqueiro e Sextante estão arrasando não é mesmo!!!! Thalita Rebouças agora é da Arqueiro! #TodasAsAdolescentesPiram parece que o livro é bem divertido pelo que a Thalita falou no encontro de livreiros que fui. Tive até fotinho com ela rsrs



Ela tirou foto com todo mundo que esteve no evento, achei muito legal da parte dela e já perguntei a possibilidade dela ir para São Bernardo né, tenho que puxar a sardinha pro meu trabalho por favor hehe

Bom além dela tem muitos livros excelentes e que me chamaram atenção vamos ver quais são????





Quais desses vocês estão esperando?????





Um comentário:

  1. Oi amiga, o encontro foi ótimo, e a presença da Thalita foi um show.
    Quanto aos lançamentos, estes vão deixar meu bolso furado...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir