C. C. Hunter – Os Sobrenaturais – Eterna - Editora Jangada

10:00 Milena Cherubim 1 Commentários


Para tudo! Mais uma aventura de nossa vampirinha querida, Della Tsang. Neste livro você encontra uma menina confusa, irritada, carente e muito... Muito inteligente.

Della está mais uma vez a serviço da UPF, mas dessa vez não está com Steve e sim com Chase. Ai Chase... um vampiro que ajudou Della quando mais precisou, contudo por essa ajuda os dois estão ligados. Eternamente ligados, mas o que isso significa?

Della não sabe, eu não sei, Chase não sabe, ou melhor, ele sabe, mas não quer contar pra nenhuma das duas kkkk

C. C. Hunter traz neste livro uma história envolvente sobre amizade, família e acima de tudo a verdade. Della foi arrebatada por um fantasma. Desde que renasceu ela consegue sentir e escutar os fantasmas, isso para um vampiro não é normal. Burnett também é um renascido e sente os fantasmas quando estão próximos.

Contudo, todavia e no entanto quem é esse fantasma? Della queria descobrir e saber o que ele queria com ela. Um casal de namorados sumiu e o fantasma quer que Della encontre a menina VIVA. Quem será a Natasha? Porque o fantasma quer que a vampira a ache? Quem é ela afinal de contas?

Nesta trama C. C. Hunter eleva a maldade em uma esfera astronômica. Pessoas que são transformadas e mantidas em cativeiro para lutas até a morte.

Em Renascida, Della com seus amigos trancafiaram o mandante das transformações. Só que ainda existem refugos. Por isso o fantasma está atrás de Della. Natasha é alguém próxima de Della, de seu passado... mas quem?

Eu fiquei mega curiosa a respeito disso. Quem é? Quando descobri achei muito legal. Agora Della não está sozinha. E como poderia? Com a ligação com Chase ela nunca ficará sozinha...

Gosta de triangulo amoroso? Eu não gosto, mas esse foi divertido até. Eu gosto muito do metamorfo Steve, mas ele sai de cena para que ela decida por ela o que quer e não sob pressão. Achei uma atitude muito madura dele. Além dele ir para Paris estudar. Paris! Quem não quer ir para Paris???? Eu toparia na mesma hora.

Kylie e Miranda aparecem muito neste livro também. As meninas ajudam Della nos momentos mais difíceis. Eu preciso muito ir a uma cachoeira e fiquei com mais vontade depois de Della aparecer na de Shadow Falls. Lugar mágico caramba... estou precisando me reconectar com a natureza.

Della não gosta muito de ir lá, pois tem os anjos da morte, será que são mesmo? Eu vejo apenas seres que mostram algo para você. Kylie não tinha medo, só receio do que não conhecia. Della foi e descobriu algo. Se conectou a Chase e a Natasha e Liam. Nossa que viagem hehe

A autora consegue conectar um casal que nem se conheciam e deixar a história muito intrincada e só digo uma coisa, foi impossível parar de ler. Peguei no dia que machuquei o pé no hospital e li até o fim. Gente essa autora me mata!!!

Beijinhos



Série: Anjos da Noite
7.    Renascida
8.    Unbreakable
9.    Eterna
10. Spellbinder
11. Unspoken
12. Almost Midnight

SERVIÇO:

Título:  Eternal
Autor:  C. C. Hunter
Tradutor: Denise de Carvalho Rocha
ISBN: 978-85-5539-038-8
Assunto: Ficção norte americana
Páginas: 352
Editora: Jangada
Nota: 5/5
Estante: Skoob
 


Sinopse: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Um comentário:

  1. Mi, morro de vontade de ler essa série. Já tenho os livros da primeira fase aqui e vou fazer uma maratona em breve, assim que conseguir colocar minhas resenhas em dia!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir