[Filme] Deadpool

10:00 Adriana Reis Andrade 2 Commentários




Oiêê!!!

Demorou mas finalmente fui conferir Deadpool! Estava já em cólicas para tirar minhas próprias conclusões, mas o que me mantinha alegre é que todos estavam falando bem desde filme (finalmente Fox). A Fox comprou os direitos sobre alguns personagens da Marvel, por isso tanto rolo (se a vida fosse menos enrolada tudo seria perfeito, principalmente esses filmes dos personagens da Marvel).

Vilões x Heróis - Reparando que nosso astro está no meio.


E deixando claro, mais uma vez, NÃO é um filme de super-herói, muito pelo contrário, ele é um anti-herói em busca de vingança e com muito humor negro.


Pool, Colossus e Negasonic Teenage Warhead
Pool até zomba falando porque não pode entrar na mansão Xavier

Pool já começa o filme deixando bem claro que não é um filme de romance (já que o mesmo estreou as vésperas do Valentine's Day - Dia dos Namorados nos EUA), apesar de toda pegação e "declarações" dele para com Vanessa (Morena Baccarin), ele descobre que sofre de câncer terminal.

Mas quando se achava que tudo estava perdido, eis que aparece alguém meio suspeito com a solução perfeita - Curar o câncer de Wade e ainda torná-lo um super-herói.

Bem, ele se cura do câncer, porém com a aparência de "testículos com dentes" dentre outras comparações até piores...

Wade e Vanessa 

Com o novo visual e nome (Deadpool), ele está preparado para ir atrás do filho da p*%¨# que o transformou em "Freddy Krueger".




O filme é repleto de diretas, referências, e citações que fazem qualquer um morrer de rir!

Quem tiver paciência e esperar até o final dos créditos (final mesmo, a tela ficará escura e logo virá algo a mais), verá uma cena de quem tem 25 anos ou mais vai entender as referências:

Qualquer semelhança...

...NÃO é mera coincidência
(Curtindo a Vida Adoidado - Ferris Bueller's Day Of-1986)



SERVIÇO:

Título Original: Deadpool
Duração: 1h 48min
Ano: 2016
Direção: Tim Miller
Gênero: Ação, Comédia, AventuraElenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Leslie Uggams, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Andre Tricoteux, Ed Skrein, Gina Carano
Nota: 5/5


2 comentários:

  1. Oi, Adri.
    Eu amei esse filme e, apesar das diferenças entre filme e HQ, acho que foi uma produção muito bem feita. Funcionou super bem no cinema!!
    E as referências são incríveis!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço muito bem o HQ do Pool, mas eu acho que o filme não fez que a essência dele fosse quebrada ou perdida.
      #azoeiraneverends deu certo :)

      Excluir