[Filme] Peter Pan (2015)

10:24 Adriana Reis Andrade 0 Commentários



Barba Negra - James Hook - Princesa Tigrinha e Peter

Olá pessoal! Eis eu aqui com mais um filme :)
Eu sinceramente estava ansiosa, pois esse filme já deveria ter estreado, mas com medo de estrear junto com grandes e possíveis blockbusters do verão americano (Pixels, Cidades de Papel...) eles resolveram adiá-la para o fim do ano, e como presente de dia das crianças fui assistir esse lindo filme.

Acredito que todos viram o desenho animado da Disney do garoto que não crescia os meninos perdidos, Capitão Gancho... Eu me perguntava como tudo aquilo teria acontecido, mas não imaginava que seria do jeito que a história foi contada nesse filme.

O filme começa com uma mulher correndo feito doida pelas ruas de Londres, pulando muros portões de uma forma que tu olha e pensa “isso não é humano, só se ela for uma ginasta olímpica”; pois bem, aí ela deixa um pobre garotinho de lindos olhinhos azuis (quanto protagonista branco meo deus) na porta de um orfanato e diz que um dia eles voltarão a se encontrar, naquele mundo ou em outro.

12 anos se passaram e a vida de Peter (Levi Miller) e de seus amigos não é nada fácil no orfanato. A história se passa na segunda guerra mundial (o que me fez lembrar que o segundo filme da Disney sobre Peter ele encontra a filha da Wendy e se não me engano eles estavam na segunda guerra... Mas isso me mostrou que NÃO há ligação entre a Disney e essa nova produção), certo dia ele desconfia do desaparecimento de algumas crianças e quando ele descobre já é tarde demais. Peter é sequestrado por piradas e enfiado em um navio voador. E esse é nada mais nada menos que o navio do Barba Negra (Hugh Jackman) que escraviza crianças e adultos em um garimpo para que encontrem uma pedrinha mágica chamada Pixum. No garimpo Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund).
MAS PARA TUDO!
Além de terem que garimpar eles devem cantar quando o pirata Barba Negra aparece e o filme começa com Smells Like a Teen Spirit do Nirvada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente deu até vontade de garimpar junto (brincadeirinha), além de Nirvana eles cantam Blitzkrieg Bop (Hey! Oh! Let’s Go!) do Ramones

Bem, a intenção do filme é contar como tudo começou e é bem legal ver a evolução do Peter do que ele era e o que ele se tornou e como ele se tornou e que aposto que o filme terá continuação, pois quem vê fica “mas esse personagem ainda não é o que ele é da maneira que conhecemos”, tipo assim... Sem spoilers...



Título: Peter Pan
Título Original: Pan
Duração: 1h 51 min
Ano: 2015
Direção: Joe Wright
Gênero: Aventura, Fantasia
Elenco: Levi Miller, Hugh Jackman, Garret Hedlund
Nota: 4,5



0 comentários: