[Música] Helena #MyChemicalRomance

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels!

Quem nunca teve sua fase emo???? Bem eu tive só na música e somente com uma banda. My Chemical Romance me ganhou com esse som, Helena, uma homenagem a avó falecida do vocalista, Gerard. 

Todas as músicas são sobre sentimentos, morte, amor e problemas de relacionamento. A banda possui uma áurea escura, maquiagem carregada e roupas pretas. Ah se eu gosto ainda? De algumas músicas sim. Welcome to The Black Parade, Mama, Teenagers e I Don't Love You. Deve ter mais algumas, mas não me lembro. O vocalista era gatinho e os clipes muito legais.

Helena é meio mórbido porque é em um velório. Mas eu gosto. Bem vindo ao meu mundo estranho ;)


Sei que meus gostos são estranhos, mas qual é a graça se formos certinhos? hehe


0 comentários: