[Música] Happy Nation #AceOfBase

09:00 Milena Cherubim 1 Commentários



Hi Angels!

Depois de duas semanas estamos de volta!!! A música de hoje eu a conheci na formatura da minha prima Priscila, eu deveria ter uns 13 anos no máximo. Existia uma casa nortuna aqui no Ipiranga chamada Mansão Nobre, hoje é apenas uma pizzaria e churrascaria não muito legal, mas o espaço era muito legal. 

Eu lembro de ter chorado para ir e como minha avó não quis deixar eu neste momento fiz beicinho, meu tio falou que não ia ter problema e me levou. Foi muito legal. Imagina, eu uma pirralha entrando em uma baladinha!!! Me senti sensacional kkkk Podre, eixa pra lá... mas quando cheguei, foi essa música que estava tocando. Algumas coisas marcam nossa vida de maneiras incríveis. 

A banda Ace of Base é uma banda sueca que teve início em 1990, mas eu só o conheci em 1993 e com a música Happy Nation. Bom, vou deixar a música para quem não conhece e para aqueles, como eu, que gostam m relembrar.



E ai? Gostaram? 



Um comentário:

  1. Oi MI! Esta eu conheço e também gosto. Me lembrei dos tempos que morava em Balneário Camboriú, bons tempos...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir