[DIY] Painel de Bottons

10:00 Milena Cherubim 1 Commentários


Hi Angels!

Hoje estou fazendo um post diferente. Eu fiz esses dias atrás um painel de bottons com os que recebo das editoras e os que compro e muitas pessoas perguntaram como eu fiz. Não é difícil. Eu ia fazer um vídeo, mas vai por meio de fotinhos mesmo rs Os materiais que você vai precisar são simples, é possível encontrar no Kalunga, foi onde comprei. 

Materiais


Placa de isopor com espessura de 2cm
Cortiça auto-adesiva
Bottons diversos

Modo de Fazer


Pegue a placa de isopor, corte do tamanho que você quiser para fazer o seu painel. O meu tem 50X50

Após a colagem ela ficará assim



Ai é a hora de escolher os bottons. Eu tenho bastante, por isso resolvi separar por tamanho.

       

Depois é a hora de escolher como eles ficarão dispostos na placa. Eu escolhi colocar um grande em cada extremidade, no meio um médio e fazendo uma segunda fileira eu coloquei os menores. 

 

Quando escolher as posições é simples, é só abrir os bottons e espetá-los na cortiça. Ele tinha ficado assim



Massss acho que ficou muita informação. Pois esse painel será para divulgar as próximas leituras. Eu tinha feito um inteiro de bottons, mas ele somente irá ficar para eu observar rs Esse segundo para usar como fundo para os livros.


E ele ficou assim! E ai? Como ficam os seus bottons? Guardados? Na ecobag? Na mochila? Me contem o que acharam do meu painel.

Beijos



Um comentário:

  1. O seu painel ficou uma graça. Em relação aos meus bottons, eles ficam em alguma caixa ou gaveta, prontos para serem dados, pois ao contrário de você, não sou muito fã de bottons.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir