[Música] A Cruz e a Espada #RenatoRusso #PauloRicardo

21:05 Milena Cherubim 2 Commentários


É pessoal, hoje a postagem está mais tarde, porque eu não sabia que música iria colocar aqui. Mas essa infelizmente não saiu da minha cabeça. eu até tentei, pois hoje trabalhei escutando os filmes de Harry Potter (escutei dois rs). Prisioneiro de Askaban e o Cálice de Fogo. Adoro esses filmes e sempre que posso assisto, mas enquanto trabalho eu escuto. 

Mas ela não quis me abandonar rs. Eu gosto dessa versão onde tenho a possibilidade de escutar as duas vozes que gosto. Renato Russo e Paulo Ricardo. A banda RPM fez minha adolescência, e a Legião, bem... faz minha vida! vou deixar vocês com essa música que amo.


Gostaram? Eu AMO!


2 comentários:

  1. Oi Mi! Também gosto dos dois cantores e obrigada pelo video.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Também gosto dos dois cantores e obrigada pelo video.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir