Leigh Bardugo – Ruína e Ascensão #Livro3

10:30 Milena Cherubim 1 Commentários



Hi Angels!

Senhorrrrr que final! Eu favoritei o livro, isso é só para deixar vocês com mais vontade de ler essa trilogia que me tirou do eixo. Leigh Bardugo, ainda te odeio, mas amo ao mesmo tempo hihi. Espetacular. Uma série que me tirou o fôlego. Eu só pensava “preciso terminar o livro, preciso terminar o livro” simplesmente por que eu precisava saber o final, se minhas suspeitas eram fieis e o que ela faria com a Dobra, o Darkling, Ravka, Alina, Maly, Nikolai e o futuro.

Ah e lembrando que teremos evento! Sim, não vou deixar de falar por que eu quero que você vá. Se for aqui de São Paulo não perca uma tarde super agradável em companhia de Camila, Rosana e eu. O evento será em São Paulo no dia 14 de junho da Livraria Martins Fontes às 15h30. Todos convidados! Mas venha cedo, por que eu sei que todos querem ir no mochilão da Record, eu também gostaria, mas eles marcaram no mesmo dia que o nosso evento e vou contar uma coisa, o nosso tá muito legal! Portanto venha!!!!! Confirme sua presença aqui na página do Facebook.

Os títulos dos livros da Bardugo são sempre uma premonição do que te espera dentro dele. Ruína, após ruína. Mortes, desespero, um ato de misericórdia, um ato de amor, um ato falho...

Tudo o que aconteceu com Alina tem um propósito e a autora soube trabalhar com maestria. Gente eu já disse que odeio ela né? Brincadeirinha, ela conseguiu me deixar fora de mim. Enquanto eu não fechei em definitivo o livro sabendo o que acontece na ultima página eu não sosseguei. Eu queria muito outro final, mas de verdade?  Esse final ficou excelente. Ela conseguiu fechar cada buraquinho, cada resquício de ponta aberta que tinha feito. 

Só posso dizer uma única coisa da autora “sou sua fã e lerei qualquer livro que você venha a escrever” sério gente, uma narrativa excelente, com toques debochados, tons de comédia na medida, romance na medida. Ok, não tão na medida, porque o caso da Alina com o Maly me encheu e muito no primeiro livro, essa coisa de vai e não vai estava me deixando irritada.

Porém, todavia, no entanto... ela consegue fechar e me deixar de queixo caído. Agora só quero que chegue dia 14 logo para encontrar com mais fãs para discutirmos sobre a trilogia.



Série: Grisha

3. Ruína e Ascensão

SERVIÇO:

Título: Sieg and Storm
Autor:  Leigh Bardugo
Tradutor: Eric Novello
ISBN: 978-85-8235-063-8
Assunto: Literatura norte americana
Páginas: 368
Editora: Gutenberg
Nota: 5/5
Estante: Skoob

Um comentário:

  1. Tadinho do Maly! Eu gostei dele, mas entre os três ele era o mais sério tadinho. Mas que final né amiga, quase enfartei! Ela poderia escrever três finais, seria interessante...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir