Tentação

16:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Temptation’s
Autor: Eve Berlin
Tradutor: Alice Klesck
ISBN: 978-85-8044-663-0
Gênero: Romance Americano, Adulto
Páginas: 300
Nota: 4,5/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino / Amazon

Sinopse: Alguma vez você se permitiu cair em tentação?
A tatuadora Mischa Kennon é uma perfeccionista não apenas no seu trabalho e com os detalhes de sua casa, como nas coisas mais simples da vida. Ela trabalha e joga duro pelo menos até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de ar autoritário e difícil de resistir. Ao envolver-se nos preparativos do casamento de sua melhor amiga, Mischa começa um relacionamento casual com Connor. Para surpresa de Mischa ser dominada por Connor gera um enorme prazer e diversão. Tudo é apenas um jogo, até que Mischa percebe que Connor pode dominar também o seu coração. Se ela ceder ao seu desejo conseguirá lidar com ele?

Comentários:

Bonjour Anges!!

Em mais uma leitura quente na nossa “Pilha do Anjo” temos hoje a conclusão de uma das trilogias que mais receberam atenção por seu diferencial no gênero. Iniciado por Luxuria, tendo como sequencia No Limiar do Desejo a autora Eve Berlin trabalhou a essência do sadomasoquismo, tratando os conceitos sobre esses jogos sexuais com a seriedade que seus praticantes seguem.


Conceitos como subespaço e todas as regras que os dominadores seguem são abordados de uma forma mais profunda. Principalmente no que se refere a parte emocional que a química do corpo acaba despertando.

E é nesse mundo que conhecemos Mischa, uma linda mulher, tatuadora e escritora de contos eróticos. Uma mulher completamente independente, forte, perfeccionista e nada inibida. Mischa sai de San Francisco onde mora e possui um estúdio de tatuagem e vai para Seattle ajudar Dylan, sua melhor amiga, a preparar seu casamento com Alex. Isso mesmo, o casal que protagonizou Luxuria finalmente terão seu desenlace feliz.

No jantar de comemoração ao casamento, Mischa conhece Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes e como bom amigo de Alex, um dominador. E essa áurea de autoridade que ele possui acabou por fazer com que Mischa se derretesse e assim os dois se envolvem em um relacionamento casual.

Os dois têm muitas questões pessoais para resolverem entre si. O relacionamento que começou casual para os dois vai tomando um rumo completamente diferente e inesperado o que com certeza acaba os levando a uma mistura de sentimento desoladora.

Tentação foi o livro que mais trabalhou o emocional e toda a química biológica relacionada aos jogos de dominação e submissão. Seus personagens são profundamente machucados e essa superação eleva o nível de drama do livro. Mas, o mais gostoso é que a narrativa não o deixa um livro denso a ponto de ser maçante.

O que sempre gosto dessas séries onde cada livro trata de um casal diferente é ver a evolução dos outros casais e a forma como interagem entre si. É gostoso saber o que final feliz permanece.

As cenas hot de Tentação são de tirar o folego. A exploração dos sentidos sai das paginas e toma conta do leitor. Impossível não se ver envolvida pela leitura. E o Clube BDSM é mais exploração, sanando algumas curiosidades que os outros livros deixaram passar.

Tentação tem um final doce, não apenas para o casal central, mas para os dois anteriores também. É um final de série que mantem o nível e supera as expectativas. Um romance com começo casual e meio caótico, mas com um final feliz.

A trilogia Luxuria é deliciosa de se acompanhar e mais, tira alguns conceitos errôneos que outras séries deixaram. Super recomendo!


0 comentários: