Paixão Irresistível

07:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Beautiful Bombshell
Autor: Christina Lauren
Tradutor: Felipe CF Vieira
ISBN: 978-85-7930-685-3
Gênero: Literatura Americana, Literatura Erótica
Páginas: 112
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino / Amazon









Sinopse: O que acontece em Las Vegas... Fica em Las Vegas!

Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas.
Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!




Comentários:

Bonjour Anges!!

Hoje, para variar, é dia de mais uma leitura erótica na nossa “Pilha do Anjo”. E o escolhido da vez também faz parte da deliciosa série Beautiful Bastard fruto da parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Sim, eis o livro 2.5: “Paixão Irresistível”.


Apesar do casamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan estar marcado para junho, o único final de semana disponível para os quatro homens de negócios para que fosse comemorada a tão esperada despedida de solteiro calhou de ser em fevereiro. E pior, bem no Valentine’s Day, o dia dos namorados. E assim, depois que as garotas foram consultadas, eis que os rapazes marcaram uma viagem para Las Vegas, enquanto elas, para não ficarem para trás, marcaram uma viagem para as montanhas de Catskills (NY).

E foi assim que Bennett Ryan, o noivo felizardo, junto com seus amigos Max Stella e Will Sumner e mais seu irmão Henry partiram pra uma noitada de sexta que prometia muita bebida, várias boates, algumas strippers (mesmo com o noivo detestando a ideia) e toda diversão dignas dos homens. Mas, como estamos falando dos cretinos mais irresistíveis é ÓBVIO que nada aconteceria sem nenhum babado e confusão.

Entre os quatro, o único solteiro era Will, e por respeito ao amigo, todos concordaram que aqueles quatro dias e noite seriam apenas entre os caras. Mas, nem Bennett e nem Max contavam que Chloe e Sara acabassem aparecendo em Las Vegas. E assim, a parceria entre homens estava com os minutos contados, pois os dois fariam de tudo para se encontrarem com suas amadas.

“Paixão Irresistível” é um livro curtíssimo. As 112 paginas eu li em menos de duas. E ri como se não houvesse amanhã. A narração dessa vez estava intercalada entre o Bennett e o Max e mostrou o quanto os dois aprontaram para despistar Henry e Will. Em uma única noite rolou Boate de Strip, emergências médicas de mentira, um jantar maravilhoso, um roubo de carro, um travesti (acredite, você leu certo: um travesti acabou caindo de paraquedas no rolo desses cretinos), ótimas jogadas numa mesa de blackjack, e quase espancamento por capangas. Isso sem contar seres com nomes bizarros.

Algumas horas e Las Vegas quase veio abaixo. E isso tudo porque dois homens apaixonados estavam privados de suas mulheres. O humor da dupla de autoras continua em sua essência. Além das cenas quentes e criativas, os personagens são cativantes em suas loucuras. E os toques de romantismo deixa tudo ainda mais delicioso.

Divertido, louco, ousado, “Paixão Irresistivel” é uma introdução bem legal para o livro sobre o casamento de Chloe e Bennet, mostrando a força do amor e a fome sexual desses dois homens e suas namoradas e deixando as leitoras morrendo de inveja. Venha se divertir com as desculpas esfarrapadas e com esse amor viciante!


0 comentários: