Estranho Irresistivel

07:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Beautiful Stranger
Autor: Christina Lauren
Tradutor: Felipe CF Vieira
ISBN: 978-85-7930-574-0
Gênero: Literatura Americana, Literatura Erótica
Páginas: 286
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino / Amazon









Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...

Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora da cama.
  


Comentários:

Bonjour Anges!!

Na “Pilha do Anjo” de hoje trago uma das maiores sensações do gênero erótico dos últimos tempos. A dupla Christina Lauren já ganhou seu espaço ao sol com essa série que a cada dia arrebata mais e mais fãs. “Estranho Irresistível” é o livro 2 da série Beautiful Bastard e dessa vez não tem o foco no casal Chloe e Bennett, mas sim em seus melhores amigos: Sarah Dillon e Max Stella.


Sarah já apareceu nos outros dois livros, sempre apoiando Chloe e dando uma força para que os dois cretinos se entendessem, mesmo que sua vida amorosa estivesse indo por água abaixo. Depois de quase seis anos de um relacionamento de fachada, depois de uma prova mais do que concreta da traição de Andy, Sarah finalmente se liberta e aceita a proposta de Bennett de assumir um cargo de chefia na nova filial da empresa em Nova York.

Essa mudança de ares veio em boa hora. Sarah quer uma nova vida. Quer trabalhar muito e se divertir ainda mais. Quer estar livre de toda aquela obrigação que tinha como noiva de um politico. Quer estar livre da pressão e da tristeza de toda a fachada.

E é vibrando com essa nova vida que ela decide se divertir em uma boate, onde está com suas duas melhores amigas: Chloe e Julia. E essa diversão acaba sendo ainda mais intensa quando se entrega a um momento de louca paixão com um estranho.

O que Sarah não contava era que esse estranho da boate simplesmente fosse amigo de Bennett e simplesmente aparecesse novamente para ela. E é assim, com certa dose de perseguição que Sarah finalmente se entrega a esse caso de sexo sem compromisso: toda sexta-feira ela é dele para o que quiser, sendo que isso não pode acontecer na cama de nenhum dos dois e de preferencia com o perigo de se fazer em publico.

Sim, Sarah, que parecia tão quietinha e concentrada, desabrocha em contato com Max e descobre esse seu lado exibicionista, onde o livro explora um voyeurismo leve e divertido.

E como estamos em um livro da série dos cretinos, é claro que esse é um casal explosivo, com muitas questões pessoais para resolverem antes de finalmente se entenderem.

Com capítulos narrados em alternância entre Sarah e Max é possível ver os dois lados da história. Com um linguajar irreverente e situações deliciosamente picantes, Estranho Irresistível é uma leitura prazerosa, o que a torna rápida.

E ainda mata um pouco a saudade do casal mais cretino, mostrando como eles estão se organizando com o trabalho e os preparativos para o casamento após o final de Cretina Irresistível. Christina Lauren, essa dupla ousada, mantem o nível e superam todas as expectativas desses romances picantes. Está mais do que recomendado para quem é fã do gênero erótico.


0 comentários: