Cretina Irresistivel

07:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Beautiful Bitch
Autor: Christina Lauren
Tradutor: Felipe CF Vieira
ISBN: 978-85-7930-668-6
Gênero: Literatura Americana, Literatura Erótica
Páginas: 119
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino / Amazon







Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes...

O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistivel continua ainda mais ardente e sensual.
Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.




Comentários:

Bonjour Anges!!

Na “Pilha do Anjo” de hoje trago a sequencia da criação da dupla Christina Lauren. O livro 1.5 da série Beautiful Bastarde. Depois do sucesso estrondoso de Cretino Irresistível muitos fãs queriam saber o que aconteceu com o casal mais cretino da literatura de todos os tempos, e eis que temos aqui como resposta aos nossos pedidos: Cretina Irresistível.


Permanecendo fiel ao formato do livro anterior, onde cada capitulo é narrado por um personagem, ficamos sabendo exatamente o que aconteceu depois que Chloe fez a apresentação final de seu trabalho para conseguir seu MBA, ponto crucial no livro anterior, onde o ápice do romance aconteceu.

E bem, não estamos falando de um casal qualquer, mas sim dos cretinos, então não se pode esperar coisas sérias acontecendo. Quando eles finalmente se acertaram, Bennett teve que dividir Chloe com suas melhores amigas: Julia e Sara.

Logo após isso, Chloe volta a trabalhar na Ryan Media Group, dessa vez não mais como uma estagiaria, tendo seu próprio escritório e assistente. Obviamente, esses dois sentem falta das brigas e do sexo louco, mas Chloe está muito concentrada em ganhar seu lugar ao sol como profissional e, isso acaba resultando em pouco tempo para ficar com Bennett e muitas viagens frustradas.

Para ajudar a piorar essa situação de falta de tempo, a RMG está para abrir uma filial em Nova York, e a correria está mega tensa: precisam achar um escritório com uma localização boa, precisam mobiliar, encontrar um apartamento para morarem. Enfim, Chloe está mais do que ausente e isso deixa o Bennett mais do que carente.

E é assim que nosso adorável Cretino tem a brilhante ideia de planejar uma viagem para França. Mas, nem tudo acontece como planejado.

O livro é curtinho, em menos de duas horas a leitura pode ser concluída (dependendo é claro do tempo disponível e do ritmo de leitura). Com muito humor, ver as trapalhadas desse casal é divertido e excitante.

E o final é fofo. É claro, aquele tipo de fofo digno dos cretinos que nós já conhecemos e amamos. Cenas quentes, diálogos hilários e muito romance Cretina Irresistivel é um prato cheio para uma leitura de final de tarde para desestressar de um dia corrido. Se você ainda não conhece essa série, não sabe o que está perdendo!


0 comentários: