Completamente Seu

14:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Autor: Vanessa de Cássia
ISBN: 0
Gênero: Literatura Brasileira, Adulto
Páginas: 466
Editora: Independente
Nota: 5/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino / Amazon

Sinopse: “Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável...”.

Dr. Juan Vasco sempre gostou de sua liberdade. Sempre se protegeu de longos relacionamentos. Ter alguém para comandá-lo simplesmente não funcionava. Não acreditava nas palavras ditas para o amor. Pra ele o que apenas importava era o sexo. Uma noite e nada mais...

Até conhecê-la...
Assim que seus olhos focaram aquela ruiva fogosa e encantadora teve apenas uma certeza – ela será minha! Desde então, eles se tornaram uma explosão na cama – ou em qualquer lugar que desse conforto e liberdade para o tesão ser explorado. 
Entre aventuras novas, desejos explosivos, realizações inesperadas, marcas vermelhas de batom ainda mais intensas, uma nova versão descrita pelos olhos azuis do doutor mais delícia dos últimos tempos. Nessa versão de Batom Vermelho, a escrita está ainda mais sexy, fogosa, incondicionalmente perfeita. Marcante. 
Entre novamente nesse mundo vermelho, e prove o sabor da paixão ardente em uma nova dimensão.
Descubra o novo lado do poder da sedução...


Comentários:

Bonjour Anges!

Hoje na nossa “Pilha do Anjo” trago mais uma vez um livro nacional. Essa autora é muitíssimo querida pra mim, seja dentro de suas histórias, seja nos encontros em eventos literários ou nas redes sociais. Como já é marca registrada, podem acreditar que esse livro é uma leitura extremamente quente. Afinal ele é o “Side B” de um livro que já pega fogo desde sua capa. Esse foi o terceiro livro que leio da ruiva tatuada Vanessa de Cássia e tenho o imenso prazer de trazer para vocês a versão masculina de “Batom Vermelho” (cuja resenha vocês podem conferir AQUI).


Mais uma vez tenho que começar uma resenha falando sobre a capa. Se a versão de Mel já era uma capa arrasadora de corações, a versão do Juan é de terminar de matar. Um casal que na pose demonstra afeto e tesão de um jeito simples. Com pouco essa capa já mostra toda a essência da história.

Dessa vez podemos conhecer ainda melhor Juan Vasco, ou apenas Vasco para os amigos mais chegados. Ele é um jovem odontologista, que tem uma família linda. Sendo filho único é paparicado pelos pais, sem que isso o deixe um playboyzinho mimado. Ao contrario, Juan é uma pessoa batalhadora, que se esforça para ganhar o seu espaço e não se ocultar pela carreira que seu pai, também odontologista, já tem.

Graças a seu primo Thiago, Juan acaba por conhecer Mel em sua festa de aniversário – Isso, quem leu Batom Vermelho já sabia. Mas, o que ninguém nem imaginava é que desde que o primo falou o nome da ruiva que Juan ficou inquieto, ansioso para se encontrar com ela. E que o arrepio e choque inicial que ela teve ao vê-lo foi reciproco.

Depois de todo o inicio mais conturbado, Juan mostra aos leitores sua visão sobre todo o relacionamento e prova como seu amor pela Mel é gigantesco. Cada pequena atitude, pequeno gesto era repleto de significado pra ele.

Esse livro é fogo, literalmente. Assim como seu antecessor, a narrativa me surpreendeu muito. Além do ar de estrangeiro houve uma evolução da própria autora. Se o livro narrado pela Mel foi envolvente, essa versão contada por Juan é embriagante, totalmente viciante.

E justamente por isso, quem se aventurou a ler “Completamente Seu” antes de “Batom Vermelho” acaba criando preconceito com a ruiva. Pois o jeito sensível, compreensível e apaixonado de Juan, faz Mel parecer a maior vadia – mas, as aparências enganam.

O final do livro foi ainda mais intenso do que no seu antecessor, pois havia não apenas o ponto de vista do jovem apaixonado, mas também o do vilão disfarçado. E os motivos para toda a desgraça que aconteceu é de arrepiar.

“Completamente Seu” é um livro delicioso. Um romance extremamente hot, uma historia envolvente, libertadora, sensível. Impossível lê-lo e não sentir vontade de ser uma Mel e ter um Juan na vida. Mais um livro nacional que entra na lista dos meus favoritos. Super recomendo!


0 comentários: