TAG: Li até a página 100 e... Caçadores de Tesouros

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários

Livro:



Do que se trata o livro?
CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida! 




Primeira frase da página 100:

“– Um belo enigma, não? O bom é que eu tenho uma solução. Deixem-me dar uma olhada. Vocês podem confiar no Louie Louie.”

O que está achando até agora?

A narrativa é extremamente divertida. Muito parecido com o outro livro dele infantojuvenil “Escola: Os piores anos da minha vida”. Muita ilustração, narrativa condizente com a idade dos personagens. Dúvidas e questionamentos pertinentes. Muito divertido!!!!

O que está achando da personagem principal?

São quatro personagens: Tommy, Tempestade, Beck e Bick. São os irmãos Kidd. São crianças e adolescentes que viveram a maior parte da vida no mar e depois que perderam os pais estão tentando continuar a sobreviverem sozinhos. Muitas aventuras por vir.

Melhor quote até agora:

“(Obrigado por desenhar um X gigante na água, Beck. Eu sempre achei que deveria haver um que ficasse se agitando para cima e para baixo nas ondas quando encontrássemos o local de um tesouro.)”

Vai continuar lendo?

Claro! Está muito divertido!!

Última frase da página:

“– Como vocês podem dizer sem dúvida, este pobre camaradinha está sem o seu colega. (...)”

  Li até a página 100 e... é um meme criado pelo Eu leio, eu conto


0 comentários: