Em Meus Pensamentos

07:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Always On My Mind
Autor: Bella Andre
Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas
ISBN: 978-85-8163-506-4
Gênero: Ficção Norte-Americana, Adulto
Páginas: 287
Editora: Novo Conceito
Nota: 4,5/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino / Amazon






Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.



Comentários:

Bonjour Anges!!

Eis na nossa “Pilha do Anjo” o tão esperado oitavo livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, a Editora Novo Conceito está numa fase de encerrar algumas séries para trazer coisas novas. E é assim que essa gigantesca família cheia de amor pra dar está de volta. E como não podia deixar de ser, o último livro não só nos faz suspirar pela história da gêmea Lori, a Mazinha, com seu cowboy, como sela todas as outras 7 historias de amor que já conhecemos.


Tudo começa com Lori voltando pra São Francisco depois de descobrir que praticamente jogara fora dois anos de sua vida com um homem que não apenas não a valorizava como mulher, como também não a valorizava como profissional. A decepção foi tão grande que Lori simplesmente desistiu da carreira, por se ver perder totalmente o tesão pela dança.

E assim, Mazinha aluga um carro e por sugestão da funcionaria da locadora segue viagem para Pescadero, uma área rural na Califórnia. E ao chegar no lugar e entrar em um armazém acaba se deparando com um anuncio, onde se solicitava de um ajudante pra fazenda, e num impulso a jovem bailarina resolve que esse emprego será dela.

Mas tudo já começa dando errado. Ela quase atropela as galinhas e ainda bate o carro numa cerca recém-concertada e ao sair do carro, ainda vestida com suas roupas de espetáculo, Lori se vê de frente ao homem mais lindo que ela já viu na vida: Grayson Tyler.

Mas, para complicar ainda mais a vida de Mazinha, Grayson é um homem frio, sem sentimentos, que quase não fala, é extremamente bruto... É claro que isso tudo não passa de fachada. Além do homem querer ver Lori o mais longe das terras dele por não querer que ninguém atrapalhe sua vida solitária, ele ainda tem grandes feridas em seu coração, que o fecharam a todos os tipos de sentimentos.

Mas, a teimosia da Sullivan não foi páreo para ele. E aos poucos, a jovem bailarina se mostrou determinada a conseguir manter seu emprego na fazenda, mesmo nunca tendo trabalhado em nada parecido. E quanto mais Grayson era bruto e quase mal, mais Lori se agarrava às tarefas, querendo provar que era boa e necessária ao lugar.

Esse de longe foi o livro mais lindo de toda essa série. Lori sempre que era mostrada nos livros parecia forte, invencível, independente e cheia de vida. Mas a autora soube mostrar bem a vulnerabilidade assim como os pontos fortes dessa jovem que apesar de ter tudo não tinha o mais importante: o verdadeiro amor.

A autora ainda mostrou como a rotina em uma fazenda, apesar de pesada, tem um toque de beleza. O convívio com os animais, o cuidado com as plantações, os concertos, as limpezas... A vida simples no campo tem um a beleza, uma paz que chega a causar inveja para quem vive na correria das grandes cidades. Além é claro, da beleza natural dos cenários.

Esse livro falou muito sobre perdão. Reconhecer os próprios erros e perdoar a si mesmo. A superar o passado e se abrir a coisas e oportunidades novas. E também que se isolar por grandes períodos nem sempre é o melhor remédios para o alivio da dor.

E o final foi lindo. Literalmente foi um desfecho digno dessa família que com suas historias de amor arrancaram doces suspiros de leitores do mundo todo.

E você deve estar pensando: “Como esse é o ultimo, sentirei falta das deixas que indicava qual seria o próximo Sullivan enlaçado”, certo? Mas, eis uma boa noticia: isso não muda. Pois é, nesse final de livro delicioso, está a deixa de que os primos Sullivan estão prestes a cair de amores. E a primeira vitima é Rafe (apesar de dar a entender que a mamãe Sullivan também terá uma nova chance no amor). Então, pra quem curte a autora e adora essa família, se prepare, pois iremos conhecer novas caras e novos amores em breve.

Não canso de recomendar essa série. Romances profundos, numa narração simples e envolvente. Personagens carismáticos, um toque erótico leve e sensual, com a veneração do amor. E lições de vida nas entrelinhas... É tudo isso que te espera ao conhecer essa família linda.


0 comentários: