#3 Essa Semana

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels! Vamos ver o que se passou essa semana comigo?


Leitura do Momento:

















Esse livro é super divertido, estou na página 50 ainda e já ri horrores no metrô!

Li essa semana: 



   


Consegui engatar o finalzinho da biografia, deliciosa diga-se de passagem, e já peguei Harry Potter. Como não tinha levado meu livro ao Encontro de Blogs que aconteceu na sexta vim lendo Vitor e o Invisível muito bom! Logo resenha pra vocês!!!

Resenhei essa semana: semana: (clique na foto pra ver a resenha)




















Super posts:

Foi uma notícia de evento que acontece amanhã na Livraria Cultura, veja aqui.



Desejo comprar urgentemente:

Os três livros de Georges Simenon. 



Últimas aquisições:

Chegou da Jangada, da Novo Conceito e da Arqueiro:




Muito, muito ansiosa pra ler os seis que vieram. Já estou com Caçadores de Tesouros logo mais pego o restante ;)

Ganhei da SESI-SP no evento do Encontro de Blogs de Letras e o Fábio, autor, me mandou a primeira edição do O Enigma das Estrelas \0/:



O livro que o Fábio me mandou está autografado deu um tilt no meu celular e não consegui tirar a foto pra colocar aqui. Depois pego a câmera pra fazer fotinhos dele, estou mega curiosa pra ver como era a escrita dele nos anos 80 =D

Comprei:

Como assim????? Quando minha prima disse que estava por apenas R$ 10,00 na Livraria Cultura eu falei que N-E-C-E-S-S-I-T-A-V-A DESSE FILME. Ele é simplesmente maravilhoso e agora é todinho meu <3


Estado de Espírito Literário:

Super animada. Muito evento bom por vir essa semana =D  Muitos livros ótimos para ler e quem sabe muito tempo livre para fazer tudo isso rsrs


Super Quote:

"A verdade era que nenhum de nós poderia algum dia ser feliz em terra firme: não depois de ter passado a maior parte da nossa vida nos aventurando em alto-mar. Cara, a gente até encontrou piratas. De verdade. Não aqueles feitos de cera da Disney." Caçadores de Tesouros

Vi e viciei: (booktrailers, trailers, vídeos)

Esse é um dos vídeos do musical: A Madrinha Embriagada que fui pela segunda vez e que adorei e sempre me emociono com ele rsrs P.S. O Saulo é um excelente ator e muito gato, ou melhor, como diz a Jéssica "um ursinho"  ^_^


Esse meme/TAG semanal é hospedado pelo Lost in Chick Lit, aqui vamos compartilhar pequenas informações sobre a minha semana literária.


0 comentários: