TAG: Oscar Literário

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários


E o Oscar vai para???? Hi Angels!!!! Eu cá a buscar TAG's para vocês e me deparo com o vlog Diário da Chris, uma portuguesa que fala rápido pra caramba, mas dá pra acompanhar legal, confesso que voltei algumas vezes heheh, porém achei bacana e resolvi fazer. Quais foram os melhores  no ano passado???? Venha descobrir!



Para melhor livro eu pensei nos 47 que li e o que me deixou mais marcada foi:


Esse livro eu realmente não dava nada pra ele, de verdade. Uma capa que não diz nada. Um título que não chama atenção, porém quando você começa a ler não para até chegar ao final, tudo para saber o que acontece. Resenha aqui.


Entre todos que li esse ano, escolhi:


Para melhor autor ninguém menos que meu pai, James Patterson. Um excelente autor policial e agora infantil.



Teve vários, mas o meu escolhido foi...


 Maximiliano, das Crônicas de Gardella um italiano lindo e perigoso 



Para melhor protagonista eu tive que pensar um pouco...


Sidney Sage foi a minha escolhida, em Laços de Sangue ela está maravilhosa!



Para essa categoria mais uma vez Laços de Sangue...


O escolhido da vez foi Adrian. Ele amadureceu bastante no decorrer da série de Academia de Vampiros e agora na continuação/spinoff ele ganha um destaque maior.




Aqui foi difícil e a escolha estranha...


Para quem já leu, Filhos do Fim do Mundo, vai entender como foi estranha minha escolha, pois nesse livro não tem nome de personagens. E escolhi a Esposa do repórter. 


Olha, teve vários.. mas o escolhido foi...

A Maldição do Tigre é lindo! Capa metálica e arabescos indianos. Simplesmente magnífica!



Eu leio muitos livros de fantasia e a escolha foi...


Esse livro tem uma ambientação muito bonitinha eu curti bastante! Minha escolha Red Luna



Eu adoro esse livro e minha escolha foi...


Sussurros ao Luar é um livro que só pelo título eu  compraria pra saber do que se fala!




Rufem os tambores....

 Quem estava desesperada para o final dessa série? Heim heim heim????? O destino do Tigre pra mim foi o mais aguardado do ano que se passou.




0 comentários: