TAG: 4 Elementos

10:00 Milena Cherubim 1 Commentários


Hi Angels! Essa TAG eu vi no blog Ring CH - Mel Souza e achei super bacana e resolvi fazer rsrs Espero que estejam gostando das TAG's. Essa lista consiste em livros dos quatro elementos água, fogo, terra e ar. Vamos ver quais foram os escolhidos?
O primeiro elemento é a água e eu devo escolher um livro que tenha água na capa e outro livro com a capa azul

O segundo elemento é o fogo, devo escolher um livro com fogo na capa e outro que tenha vermelho na capa

O terceiro elemento é a terra, devo procurar um livro que tenha terra na capa ou que represente terra e um com capa verde

O quarto elemento é o ar e claro, tenho que escolher um que tenha ar na capa e outro com capa branca

E por último tenho que escolher um livro que tenha os quatro elementos. Uma capa que tenha azul, branco, verde e vermelho.



Um comentário:

  1. Também já respondi esta Tag. Após a Tempestade e pequeno príncipe são ótimos. Bruxos e Bruxas eu gostei, mas pena que série não teve uma sequência legal.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir