[Série] Being Human US

10:00 Milena Cherubim 1 Commentários


Hi Angels! O que um lobisomem, um vampiro e uma fantasma tem em comum? Nada? Bem nessa série sim. Eles moram na mesma casa. Ah vá! Sim querido leitor é sério. Quer saber mais? Vamos lá!!!!
Eu conheci essa série pegando despretensiosamente nas passagens de canal. Vi pela primeira vez na Space e depois procurei pra ver online. Bom como eu falei os protagonistas são inusitados. Aidan, o vampiro, Josh, o lobisomem e Sally, a fantasma. Os meninos se conheceram no hospital onde são enfermeiros e estão procurando uma casa para morarem, pois os dois não aceitam suas condições.

Josh e Adain
Josh foi mordido e sai de casa. Noivo desiste de tudo para não machucar quem ama. Aidan transformado em vampiro em uma guerra, evita morder o pescoço das pessoas. Como enfermeiro ele pega o sangue no hospital. 
Sally em um momento trash
E é nesse ponto que chegamos a Sally. A casa que acharam era da Sally e seu noivo Danny. Infelizmente Danny mata sua noiva e ela fica na casa sem poder ir embora para seu descanso eterno. E com isso os três moradores se tornam amigos. Fiéis e inseparáveis. 


A produção é baixa, não temos nada de espetacular, mas é uma série divertida. Imagina como uma fantasma que não pode sair da casa fica entediada e um vampiro a ajuda? Como um lobisomem que ainda é um homem se apaixona e sem querer transforma a moça em uma fera também? Situações complicadas, algumas divertidas, outras suplicantes por mais.

No final da segunda temporada eu infartei, pois estava como cancelada a série e eu necessitava saber como ia acabar. Porque cada um estava com um dilema a ser resolvido. Aidan estava enterrado, Josh precisava achar quem o transformou e Sally estava perdida no limbo e as vezes sua voz era ouvida no rádio... Curiosos como eles chegaram aí? Bem assista! É muito divertida. Ah e antes que se enganem sim existe outra série igualzinha essa a outra nunca assisti, gosto muito dessa e me divirto com os personagens que aparecem.

Espero que tenham gostado e até a próxima semana! ;)





Um comentário:

  1. Eu comecei a assistir no multishow que de uma hr p outra começou a passar os episódios da versão original e parou de passar esse... depois não passou mais nenhuma :(

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir