[Filme] Godzilla

08:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Como não aceitar um convite para ir ao cinema? Ótima companhia, porém o filme não me agradou . Eu juro que esperava muita ação por meio dos monstros. Só que isso foi minha frustração.


O filme começa mostrando testes no Atol do Biquini. Depois disso vamos para o Japão no ano de 1999 com a família Brody. Joe e Sandra trabalham na usina em Janjira , eles tem um filho, Ford, e nesse fatídico ano aconteceu um cataclisma e a usina desmorona, Sandra morre. 

Passados quinze anos vemos um Ford já adulto servindo seu país e com família formada já, seu pai fora preso no Japão e ele tem que ir liberar o velho. Ok, a relação deles não é boa, Ford acha seu pai louco, pois ele acha que alguma coisa que destruiu a usina e não o terremoto que as autoridades falavam. Essa parte é bem demorada, é necessária para ambientar, contudo achei extensa demais. O monstro, ou Muto como é chamado, aparece mais ou menos na meia hora de filme e nosso amigo Gozilla só depois de 1 hora, sim, não espere ver antes disso porque não aparecerá.

Sabe o que mais me deixou irritada com esse filme? Não foi a história de Ford, pois parece que ele é o personagem principal, foi a batalha de Godzilla com os Mutos. Sério que o filme chama GODZILLA e o personagem principal quase não aparece? Peço desculpas aos fãs, mas esse filme não me ganhou. 

Nas cenas de ação que deveriam ser "WOW" foram "Ah", em cena que deveria ser emocionante foi pobre. Não me animei e nem me emocionei. Não é um filme que recomendo. Conversando com meu amigo ele disse "É, vou dar apenas 2,5 para esse filme" eu retruquei "você está generoso eu não dou nem 2". É isso leitores, se fosse dar nota para o filme, seria apenas 1 e olhe lá!


0 comentários: