#2 Essa Semana

10:30 Milena Cherubim 0 Commentários



E vamos ao #2 Essa semana... o que será que aconteceu comigo heim?



Leitura do Momento:

Veio em parceria com a Geração Editorial, estou adorando, mas infelizmente essa semana não tive muito tempo para ler... Isso me irritou um pouco.













Li essa semana: 

Ainda estou lendo Minhas Lembranças de Leminsky. Um livro muito interessante.

Resenhei essa semana: semana:


Clique na imagem e vá para a resenha ;)

Super posts:

Tivemos a resenha da Eri, confira na imagem!



Desejo comprar urgentemente:

Meus livros do Harry Potter... Eu tinha, mas ficaram com meu ex. Esse é um box que eu quero muito comprar.



Últimas aquisições:

Chegou Editora Jangada: O Estranho Mistério das Quartas-Feiras e da Editora Novo Conceito: Caçadores de Tesouros, O diamante, Incendeia-me e Enquanto a chuva caia.




Estado de Espírito Literário:

Estressada, não conseguindo tempo pra ler =(

Super Quote:

 "E aqui e por enquanto, Pé Vermelho, passo-lhe agora o bastão neste cultorneio de revezamento para contar minha história de vida, ou contar com vida minha história, alertalhando que história de vida é pleonasmo, pois história pressupões vida como vida pospõe-se em história, então que seja um pleorgasmo duplo, dever e prazer de gozar juntos sem intenção nem plano, só intuição, ação e pronto, pegue o bastão com as duas mãos e o coração." Minhas Lembranças de Lemisnky pág. 22

Vi e viciei: (booktrailers, trailers, vídeos)

 Essa semana não vi muitos vídeos... Na verdade não vi nenhum rsrs

Esse meme/TAG semanal é hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde vamos compartilhar pequenas informações sobre a nossa semana literária.


0 comentários: