Sugar

07:30 Érica Guimarães 2 Commentários


Autor: Vanessa de Cássia
ISBN: 0
Gênero: Literatura Brasileira, Adulto
Páginas: 96
Editora: Independente
Nota: 4,5/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino / Amazon

Sinopse: Se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar, o que faria? Abra a porta, e descubra o que Flora fez..." Um conto pra lá de açucarado... Um conto docemente sedutor!




  
Comentários:

Bonjour Anges!

Hoje é dia de leitura nacional aqui na “Pilha do Anjo” e mais uma vez é uma leitura extremamente quente. E além de todo o fogo, uma leitura em que o bom humor predomina em cada letra. Segunda criação que leio da ruiva tatuada Vanessa de Cássia e tenho o imenso prazer de dividir a experiência com vocês.


“Sugar” é um conto curto, uma leitura extremamente rápida e muitíssimo divertida. Sério, quando comecei a ler, não consegui mais largar. Você deve estar pensando que estou rasgando seda e exagerando, não é mesmo? Mas, veja se na minha situação você conseguiria parar de ler.

Pense na seguinte cena: há uma professora de inglês muito irritada chegando em casa. Seus alunos já estão fazendo ela se questionar sobre as vantagens de sua profissão. Tudo a está irritando e, não ajuda o fato de estar solteira há um tempo maior do que o desejado para o bem-estar da sociedade.

Se já não bastasse tudo isso, o vizinho do lado está ouvindo um rock pesado – o que não é de todo ruim já que o homem é uma verdadeira delicia. Ele se mudou há uns cinco meses e desde que ela viu a beleza dele que é uma mistura de Matt Bomer e Henry Cavill fica ansiando por cada vez que o encontra no corredor ou no elevador.

De tanto pensar na delicia que mora ao lado essa professora resolver tomar um banho relaxante e durante isso acaba sentindo a necessidade de um toque, os meses de solidão caindo pesado sobre seu corpo. E então, ela resolve ousar pela primeira vez e decide estrear um presente interessante que ganhou em um sorteio em uma despedida de solteira de uma amiga: uma calcinha vibratória.

E essa preparação toda foi apenas para ler um livro super recomendado por sua amiga Amanda: Cinquenta Tons de Cinza. Entrando no clima da leitura, essa professora resolve ficar apenas com a toalha na cabeça e a peça ousada.

Mas, nem bem começa a leitura e é interrompida pela campainha tocando e eis que é o vizinho gostoso. No desespero, a professora até tenta despachar o rapaz, mas ele é insistente e ela acaba abrindo a porta, vestindo apenas um avental de cozinha para esconder a nudez. E tudo isso, por ele precisava de uma simples xicara de açúcar.

Mas, ele não queria essa xicara de açúcar de graça não!! Ele queria pagar esse favor entre vizinhos dando muito prazer a professora.

E então, com isso tudo acontecendo, você conseguiria largar o conto?? Pois é essa a história da doidinha Flora e seu lindo vizinho PAUlo. Não, isso não é um erro meu de digitação, e sim uma insinuação descarada do nome do personagem.

Sério, o texto é leve, sexy e hilário. Fora que a menção aos livros Cinquenta Tons de Cinza e Belo Desastre foi uma ótima sacada. E os pensamentos da Flora, suas exclamações mentais em inglês, impossível não rir das doideiras.

O que mais curti foi o fato de não ter aqueles dramas melosos típicos do romance, com algum outro ser fazendo de tudo para separar o casal. O que podemos ver são duas pessoas tentando equilibrar um relacionamento da qual não foi definido nada. Há as duvidas sobre a extensão dos sentimentos, mas nada que carregue o clima descontraído do conto.

E a menção à luta também deixa a história ainda mais atrativa, tendo alguns personagens que roubam cena quando aparecem.

Então, se você está afim de dar aquela relaxada – com ou sem calcinha vibratória – “Sugar” com certeza não te decepcionará. Cenas hot, diálogos hilários, muita sedução e é claro, muito amor, são os ingredientes desse conto delicioso. Super mega blaster recomendado!!


2 comentários:

  1. Parece ser um conto excelente, ainda não li nada que fosse erótico de verdade e estou curiosa quando a isso. Vou ver se eu compro para ler. haha
    Adorei te conhecer lá no Encontro de Blog de Letras, e já estou amando seu blog! Beeeeijos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Joice, que prazer imenso te ver por aqui!!
    Sou fissurada pelo genero hot... Você verá muitas resenhas minhas assim... XD
    Acho que você iá gostar.
    Beijões

    ResponderExcluir