Perto de Você

07:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Come a Little Bit Closer
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ana Paula Doherty
ISBN: 978-85-8163-389-3
Gênero: Ficção Norte-Americana, Adulto
Páginas: 349
Editora: Novo Conceito
Nota: 4,5/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino









Sinopse: Smith Sullivan não pode perder o foco. Em seu mais novo filme, o ator consagrado não é apenas o protagonista: ele é o diretor, e é dele o roteiro. Distrações estão proibidas.

A estrela de Gravity é Tatiana Landon, uma jovem e talentosa atriz que é assessorada por sua irmã, a competente Valentina.
Val se torna uma obsessão para Smith, mas a barreira que ela ergue entre os dois é sufocante e intransponível.
Ela está onde a maioria das mulheres gostaria, e, no entanto, quer fugir desse homem. Resta saber como será, para Valentina, assistir de pertinho às cenas quentes entre sua irmã e Smith. Se ela for mesmo inabalável, não vai ligar.
Romantismo, bom humor e muita, muita sensualidade no mais novo romance de Bella Andre.


Comentários:

Bonjour Anges!!

E finalmente tenho o imenso prazer de trazer para a nossa “Pilha do Anjo” o sétimo livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, eu já sou animada com essa série, mas esse livro é muitíssimo especial para mim, pois traz a história de Smith, o grande astro de cinema da família. E não é novidade para ninguém que desde o primeiro livro babo por esse personagem.


Smith Sullivan é o segundo mais velho entre os irmãos, com seus 36 anos de vida e 20 anos de carreira como ator, Smith é um homem centrado, talentoso, muitíssimo bem-sucedido em sua carreira e imensamente ligado à sua família. E no momento está para dar um gigantesco passo em sua carreira, pois irá estrelar, dirigir e produzir um filme cujo roteiro é de sua autoria.

Smith, como já citei, é realizado profissionalmente e em relação à família, mas sua vida amorosa não segue esse mesmo rumo. Smith, por conta da fama, tem o mundo aos seus pés, pode ter o que e quem desejar, mas em seu íntimo sente um vazio. Vazio esse que se intensifica ao ver seus irmãos felizes, encontrando o par perfeito e constituindo famílias lindas e felizes de verdade.

O astro do cinema cansou de sair com beldades que não significam nada na manhã seguinte. Aplacar apenas a necessidade física já não basta. E é nesse momento que o Sullivan acaba por conhecer Valentina Landon numa reunião para acertar os detalhes da contratação de Tatiana, irmã de Valentina.

Valentina Landon é uma mulher linda e inteligente e uma regra em sua vida é nunca se envolver com atores. Isso porque sua mãe, após a morte de seu pai acabou por se envolver com vários e Valentina viu como isso fez mal à mulher que lhe deu a vida. Valentina é totalmente dedicada à sua irmã e, quando ela começa a trabalhar ao lado de Smith, Valentina não hesita em mostrar suas garras, querendo manter as mãos o grande astro bem longe de Tatiana.

E é justamente esse lado protetor e doce de Valentina que fisga de vez o coração de Smith, que fará de tudo para conquistar essa mulher diferente de todas que já conheceu, que nega a sua fama e mal o conhece, sendo exatamente isso o que ele mais deseja.

Bella Andre novamente arrebatando corações com uma história doce e cheia de superação, dessa vez do vazio de se perder um dos pais. Além da superação do medo de se expor e perder a privacidade para os leões da impressa.

E além de acompanharmos a trajetória de Smith ao tentar conquistar o coração e a confiança de Valentina, podemos ver mais um pouco sobre os outros irmãos Sullivan e como seus relacionamentos continuam. Há casamentos e nascimentos, muito amor e união. E é claro, há um coraçãozinho partido.

Uma das coisas mais fofas e legais no livro é poder acompanhar o filme que está sendo gravado. É uma história de amor à parte, que além de ligar os protagonistas, mostra que o amor pode e deve ser algo simples e intenso.

Outro detalhe empolgante nesse sétimo livro da serie é que a autora começou a introduzir os personagens de sua próxima serie, que contará as historias de amor dos primos de Seattle desses oito Sullivan de San Francisco que nos cativaram. Na festa de casamento de Gabe e Megan (protagonistas do terceiro livro) temos a presença de Rafe, Adam, Dylan, Mia e a menção ao mais velho Ian. Essa família de coelhos com seus 500 filhos ainda promete muitos suspiros.

E claro, como não poderia ser diferente, no finalzinho do livro tivemos a introdução à historia de Lori. A última dos irmãos Sullivan de san Francisco ter seu conto de fadas se tornando real.

Bella Andre já é uma autora que não necessita de apresentação. Com sua narrativa leve e gostosa, seu humor e a doçura de seus romances ela cativa mais e mais leitores a cada livro lançado. Amo de paixão e muito recomendo esse culto de veneração ao amor, à família e à vida!



0 comentários: