Peça-me o Que Quiser, Agora e Sempre

07:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Pídeme Lo Que Quieras, Ahora y Siempre
Autor: Megan Maxwell
Tradutor: Ernani Rosa, Tamara Sender
ISBN: 978-85-8105-179-6
Gênero: Romance Espanhol, Adulto
Páginas: 332
Editora: Suma de Letras
Nota: 4,5/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino






Sinopse: Depois de provocar sua própria demissão da empresa onde trabalhava, Judith está decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo com seu pai e viaja para Jerez.

Desesperado com a partida de Judith, Eric vai atrás de seu amor. A atração continua forte entre eles – e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca –, só que desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la.
Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. A presença do sobrinho de Eric é um contratempo com o qual ela não contava. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento. O que ela realmente quer para o futuro? Inventar uma vida nova sem Eric? Ou dedicar-se a ele é tudo o que importa?




Comentários:

Bonjour Anges!!

E aqui estamos com mais uma sequencia de série na nossa “Pilha do Anjo”, pilha essa que cada vez pega mais fogo, com leituras mais ousadas e quentes. Depois do meu verdadeiro delírio com o inicio da história de Judith e Eric eu não poderia demorar em descobrir o que mais aconteceu com esses dois, principalmente com o final impactante do primeiro livro.


Como a própria sinopse já revela, Judith simplesmente faz a maior cena e consegue ser demitida e assim ganha liberdade das garras de Eric. E é claro, bem aqui se inicia um verdadeiro drama espanhol, já que Eric Zimmerman simplesmente não aceita essa separação e fará qualquer coisa para ter Judith de volta.

Eu, particularmente, adoro o lado teimoso da Judith, pois isso provoca tanto o Eric que o faz ser tão idiota e os dois sofrem. Isso mesmo, super curto o drama por ver os dois sofrerem (sádica, eu? Imagina!).

O foco nesse livro é o avanço do relacionamento desses dois, afinal eles acabam indo morar juntos. E como todos nós sabemos, é justamente quando se divide o mesmo teto que acabamos por descobrir quem realmente é a pessoa com quem nos relacionamos.

Eric me irrita profundamente, o lado psicótico, digo, obcecadamente protetor acaba gerando muito sofrimento. E com certeza o maior alvo, seu sobrinho Flyn, acaba sendo o maior prejudicado também.

Falando no pequeno Flyn, ele rouba a cena. Tendo uma veia maligna, esse garotinho consegue fazer o maior inferno dentro da casa, complicando ao máximo a vida já bastante conturbada desse casal.

Já a mãe e a irmã de Eric, Sonia e Marta, são duas doidas, e sempre que aparecem acabam me fazendo rir muito. Elas adoram provocar o Eric de todas as formas e ajudam na adaptação de Judith nessa nova vida, principalmente incentivando-a a continuar com os esportes radicais que tanto adora.

Outra personagem que rouba muito a cena é Simona, a governanta da casa que acaba se apegando muito à Judith, e acaba fazendo da nossa protagonista uma verdadeira noveleira. Sério, eu sempre dava muita risada quando Judith narrava sobre os episódios de “Loucura Esmeralda” a novela em que elas assistiam juntas, a ponto de gravar os episódios para não perderem nenhum.

Frida, Björn e Dexter são outros personagens que, além de ajudar a apimentarem a história, são ótimos amigos e um ponto de equilíbrio pra esse casal explosivo. Todas as cenas com eles são divertidas ou orgásticas).

Com um final irônico, a continuação de "Peça-me o que Quiser" abre caminho para o terceiro e ultimo livro, onde poderemos ver se finalmente Espanha e Alemanha vão se entender... Ou se matar de vez!


0 comentários: