Noite Especial

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: The Night That Changed Everything
Autor: Anne McAllister
Tradutor: Heitor M. Corrêa
ISBN: 978-85-398-0213-5
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 183
Editora: Harlequin Books
Nota: 3/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino









Sinopse: O que pode acontecer quando algo simples se torna complicado?
Alto, moreno e deslumbrante, Nicholas Savas é um homem avassalador de quem Sadie precisa proteger sua irmãzinha sem juízo. Por isso, ela se coloca na frente dele antes que ambos cruzem o olhar. Mas, sem saber, Edie deixa Nick fascinado pela sua beleza e ousadia. Ela, sem dúvida, é um verdadeiro desafio e ele vai adorar tirá-la do sério... Porém, uma única noite com Edie não é o suficiente para saciar o desejo de Nick!


Comentários: 


Bonjour Anges!!

Estão prontos pra mais uma leitura da nossa amada “Pilha do Anjo”? Dezembro está se encaminhando para o seu final, encerrando um ano de grandes leituras e nossa maratona de Magnatas Gregos se encerra hoje com uma história fofa e cativante.


Edie Daley é uma mulher alta, cabelos castanhos e olhos verdes sem brilho. Filha de Mona Tremayne e irmã mais velha – na verdade mais-irmã – de Rhiannon, duas grandes estrelas de Hollywood. Edie era empresária da mãe e da irmã e seu trabalho era manter as carreiras de ambas nos trilhos. Ela lidava com as finanças, os compromissos profissionais, as ofertas, os contratos e tudo o mais que as duas precisassem.

E é justamente por conta de seu trabalho que Edie está contra sua vontade em um casamento real. Tudo porque precisa ficar de olho em sua irmãzinha, tentando evitar qualquer tipo de escândalo. Rhiannon está noiva de Andrew, mas acabou por brigando com ele por um motivo fútil e agora quer descontar provocando-o, e a melhor forma de se fazer isso é se enroscando em um homem lindo e interessante.

É aí que entra o belo Nick Savas, um dos primos do noivo, um renomado arquiteto especialista em restaurações de antiguidades. Edie não pensou duas vezes em estragar qualquer oportunidade de avanço de sua irmã e belo homem, só não contava que ele acabasse por se encantar com sua beleza e tentasse se aproximar.

Nick se considerava um viúvo. Anos antes, ele havia perdido Amy em um acidente na noite anterior ao casamento deles e isso fez com que ele detestasse se comprometer, por medo de perder novamente a pessoa amada. Então, tudo o que Nick tinha a oferecer era o prazer físico, sem o emocional envolvido.

Sendo viúva há um pouco mais de dois anos, Edie não está muito interessada no moreno, e isso acaba se tornando um desafio. Com muita luta, Nick consegue uma dança e esse contato acaba provando uma química inegável entre os dois.

A atração foi irresistível, e por mais que Edie quisesse fugir, resolveu se dar uma chance e curtir por uma noite a paixão que lhe era oferecida e é assim que os dois acabam tendo uma bela noite de amor, no quarto onde Nick estava fazendo suas reformas arquitetônicas.

Quando Edie foi embora no meio da noite não esperava que em pouco tempo veria Nick batendo em sua porta, pronto pra aceitar um trabalho que não era muito da sua área, só para poder ficar um pouco mais perto dela.

A restauração da casa onde Edie cresceu, era para ser apenas um trabalho qualquer, mas acabou por aproximar ainda mais os dois e fazer com que encarassem o medo de ter novos relacionamentos e tentarem superar isso.

Diferente dos outros gregos que já vimos por aqui, Nick é mais tranquilo, mas não menos ligado à família e isso torna o processo de conquista algo bem meigo e gostoso de acompanhar. E o final, é claro, é super romântico e cheio de emoção.

E esse foi o encerramento da maratona dos Magnatas Gregos. Espero que tenham gostado de conhecer esses homem de sangue quente e paixões arrebatadoras, que conseguem arrancar suspiros sem muitos esforços. E espero que gostem dos próximos romances, ainda há MUITA coisa para alegrar os sabadões por aqui.


0 comentários: