Ao Bel-Prazer

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: His Mistress For a Million
Autor: Trish Morey
Tradutor: Celina Romeu
ISBN: 978-85-7687-941-1
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 183
Editora: Harlequin Books
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino









Sinopse: Por um milhão de dólares: uma amante ao seu dispor!

Desempregada, sem casa e sem dinheiro: a humilde Cleo Taylor procura um trabalho apropriado. E ela não tem escolha senão considerar todas as boas ofertas...
Treinamento no local... Não é necessário experiência...
Andreas Xenides procura mulher bonita para contrato de trabalho na luxuosa ilha de Santorini. Condição: ser sua amante por um mês. Salário: um milhão de dólares.


Comentários:

Bonjour Anges!!

Mais um sabadão, inicio de dezembro. UAU, nem acredito que estamos chegando ao final do ano. O tempo está passando voando!! E hoje trago pra vocês o penúltimo livro da série Magnatas Gregos aqui na nossa “Pilha do Anjo”.


A história de Ao Bel-Prazer é bem divertida. Sim, imagine a cena: um homem planejou sua vingança por anos a fio. O melhor amigo de seu pai acabou por arruinar e roubar tudo o que sua família possuía e isso acabou com a vida de seu pai. E esse homem, como bom filho grego, prometeu que se vingaria. E finalmente o dia em que ele mais sonhou finalmente chegou.

Esse homem é Andreas Xenides, e ele consegue tirar a única coisa que sobrou a Darius, afinal, o homem que foi amigo do pai de Andreas perdeu todo o fruto do roubo em jogos, restando apenas um hotel caindo aos pedaços.

Quando Andreas fecha o hotel, não imagina que irá encontrar um funcionário a mais dentre os listados pelos seus investigadores e imagina muito menos que será recebido por chinelos voadores quando tenta se aproximar do quarto da faxineira em questão.

Quando consegue conversar com a mulher percebe o quanto ela é bonita, apesar de arisca e quando ela pergunta se haveria como ele lhe conseguir um novo emprego, Andreas até pensa em arrumar em outro hotel, um de sua rede, mas acaba optando por outro tipo de serviço.

Cleo Taylor estava sozinha em Londres, sem casa e agora sem trabalho. Ela tinha sido ingênua em acreditar em um namorado que conheceu pela internet, e apaixonada largou tudo o que tinha na Austrália e viajou de encontro a um homem que a enganou e a roubou, deixando-a totalmente desamparada. Quando Andreas Xenides lhe ofereceu um milhão de dólares para que fingisse ser sua amante durante um mês para despistar outra mulher, Cleo chegou a hesitar, mas a vontade de voltar logo para casa foi maior e assim ela resolveu aceitar.

Ao chegarem à belíssima ilha de Santorini e passarem tantos momentos juntos é que veio o verdadeiro desafio desse trabalho que parecia simples em um primeiro momento: seria possível manter o fingimento e resistir a vontade de transformar a farsa em realidade?

Ao Bel-Prazer é um livro fofo e divertido, com um romance bem gostoso de acompanhar e vem com o bônus da existência de Petra, alguém para se odiar. Tem bastante confusão, afinal Cleo cai sem paraquedas no meio da vida de um magnata e vai passar por muita coisa antes de se adaptar ao luxo. E o final é daqueles mega fofos, bem água-com-açúcar, perfeito para os românticos incorrigíveis, como eu.


0 comentários: