O Amor Mora ao Lado - Eri

08:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Family Affair
Autor: Debbie Macomber
Tradutor: Paula Gentile Bitondi
ISBN: 978-85-8163-052-6
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 160
Editora: Novo Conceito
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino






Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cleo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até que é uma vida boa – um pouco aguada, é verdade – a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.

Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada – com quem insiste em morar junto – está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cleo sucumba aos seus avanços felinos. Cão e Jack são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...



Comentários:

Bonjour Anges!!

De volta à “Pilha do Anjo” original, com os livros de parceria. Dessa vez a Novo Conceito mandou um livro fofo e que tem como foco o amor felino. E como boa amante de gatos não poderia deixar de conferir.

Conhecemos então a Lacey, uma mulher machucada por um divórcio difícil, afinal o homem que você ama simplesmente a traí e pede divórcio para se casar com a amante e em pouco tempo já será pai, sendo que quando era casado com a própria Lacey a ideia de filhos o abominava. Um pouco mais de um ano se passou, mas a feridas continuam lá, camufladas numa insegurança gigante, onde tudo o que Lacey pensava era ser uma tremenda molenga.

Após mudar de cidade, para não ficar sozinha, Lacey comprou a Cleo, uma linda gatinha abissínia, que por ser fêmea estava sozinha no pet shop, onde seus irmãozinhos já haviam sido vendidos. Se sentindo tão abandonada por motivos injustos quanto a gatinha a amizade cresceu gigantescamente.

Trabalhando como condenada, sem ganhar o devido aumento no salario que lhe era merecido, abominando a ideia de se aventurar novamente em relacionamentos, Lacey tinha uma vida calma... Até ser perturbada pelo escândalo de mais uma briga no apartamento ao lado.

Jack Walker, seu vizinho gostosão, sempre charmoso e com sorriso galante sempre estava brigando, batendo coisas e gritando com sua namorada no apartamento ao lado. O que fazia com que Lacey fugisse dele como diabo foge da cruz.

Mas, foi justamente uma dessas brigas, que obrigou Lacey a bater na porta de seu vizinho pra pedir que eles se acalmassem que houve a grande reviravolta. Já que Cão, o gato de Jack, simplesmente invadiu o apartamento das garotas e namorou com Cleo, deixando filhotinhos para trás.

A partir de então, essa gestação felina acabou por dar a desculpa perfeita para que Jack se aproximasse de Lacey. Mas, e a namorada briguenta? Há a possibilidade de Lacey e Jack darem certo?

Esse livro é extremamente fofo, mostrando que nem tudo é o que parece ser e também como o amor e a atenção de alguém que verdadeiramente gosta de nós pode transformar uma onda ruim em algo vitorioso.

Ele é super curtinho e muito gostoso de ler. Arrancando boas risadas e muitos suspiros. O Amor Mora ao Lado é mais um livro pra ir para aquela lista de leituras de fins de tardes chuvosos, onde seu gatinho (se você tiver um) fica enroscado em seu colo, ronronando enquanto você se delicia com uma gostosa história de amor.


0 comentários: