Impiedosa Paixão

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: The Greek’s Forced Bride
Autor: Michelle Reid
Tradutor: Paulo Polzonoff Jr.
ISBN: 978-85-7687-732-5
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 183
Editora: Harlequin Books
Nota: 3/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino









Sinopse: O bilionário grego Leo Christakis está convencido de que as roupas largas de Natasha Moyles são simplesmente o disfarce de uma alpinista social. Ele acredita que ela está envolvida em um esquema para roubar sua empresa. Por isso, ordena que Natasha fique a sua disposição 24 horas por dia. Porém, Leo logo descobre que ela é inocente... Em todos os sentidos! Agora, ele não lhe deixará escolha: apenas o casamento satisfará sua honra.


Comentários:

Bonjour Anges!!

Espero que a semana de vocês tenha sido bem tranquila e cheia de boas leituras! E falando em boas leituras, hoje trago um livro super divertido na nossa maratona Magnatas Gregos na “Pilha do Anjo”.


Impiedosa Paixão foi um livro em que ri desde o título. Sim, acho que nunca comentei antes, mas sempre me divirto fazendo voz de narrador de novela mexicana ao pronunciar os títulos. Não tem como não rir. Mas, fora o titulo, a história em si teve muitos elementos que arrancaram risadas, mesmo que o foco não fosse esse.

Natasha Moyles é irmã de uma cantora pop revelação e trabalha como sua agente e assistente pessoal, cuidando de todos os detalhes de sua carreira. Apesar da aparência Natasha não possui mais nenhum tipo de semelhança com sua irmã caçula, afinal, enquanto Cindy é toda espontânea, desinibida e sensual, Natasha é tímida, recatada e completamente reservada, sempre usando roupas para se esconder e não chamar atenção nenhuma para si.

Natasha é noiva de Rico, filho da madrasta de Leo Christakis, e está há seis semanas de se casar, quando decide visitar a empresa onde o noivo trabalha de surpresa, para confronta-lo sobre mais uma das milhares de fotos que recebeu mostrando-o com diversas mulheres.

Mas, ao chegar ao escritório do noivo quem é pega de surpresa é a própria Natasha, pois ao abrir a porta o que a vê destrói todos os seus planos: Rico está transando com sua própria irmã na mesa dele.

Leo Christakis que havia ido ao escritório de Rico com a intenção de confrontá-lo sobre fraudes na empresa que ele estava cometendo também viu a cena e correu para ajudar a recatada Natasha.

Mas, enquanto a detinha em seu próprio apartamento até que ela pudesse se acalmar, Leo descobre que a conta onde o dinheiro desviado de sua empresa foi depositado está no nome de Natasha e já a acusa de cumplicidade com Rico e como punição a faz aceitar virar sua amante em troca de sua liberdade.

Leo a quer a seu lado durante o dia todo, e em sua cama à noite, e está disposto a lhe dar um luxo com o qual ela jamais sonhou. Mas, o que dirá quando descobrir que Natasha não é nada daquilo que ele idealizou? Pois, Natasha é completamente inocente.

Sério, a situação chega a ser tão absurda que é impossível não rir. E mais impossível ainda é o desejo de saber qual será a reação de Leo quando perceber que foi um completo idiota com a Natasha.

Mas, as melhores cenas são com a Bernice, a governanta grega de Leo, com seu inglês ruim e pensamentos e falas hilárias. Ela definitivamente rouba cena quando aparece.

Essa é uma história em que primeiras impressões são fortíssimas, mas será que é a realidade? Será que o caráter e as intenções de uma pessoa podem ser captadas apenas numa olhada superficial? Impiedosa Paixão é um livro mega divertido que nos faz pensar um pouco sobre essa concepção e que o engano que essa situação provoca pode atrasar e muito a verdadeira felicidade.


0 comentários: