Cretino Irresistível

08:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Beautiful Bastard
Autor: Christina Lauren
Tradutor: Felipe CF Vieira
ISBN: 978-85-7930-529-0
Gênero: Literatura Americana, Literatura Erótica
Páginas: 256
Nota: 3/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino







Sinopse: Uma estagiária ambiciosa, um executivo perfeccionista e um relacionamento ardente e totalmente perigoso.
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebra-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Comentários:

Bonjour Anges!!

Hoje é dia de mais uma leitura erótica na nossa “Pilha do Anjo”. E o escolhido da vez é um livro que tem chamado muita a atenção das fãs do gênero. Cretino Irresistível é fruto de uma parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Esse texto, primeiramente, foi lançado na internet e devido ao sucesso acabou se tornando um livro (história parecida com a do romance da E. L. James, não?).


O segredo do sucesso do livro está em sua formula simples, utilizada há décadas: o romance entre Chefe e empregada. O detalhe disso é o fato do chefe ser literalmente um cretino e totalmente irresistível.

Chloe Mills trabalha há seis anos na Ryan Media Group, a RMG e estava prestes a completar o MBA, por isso ralava muito para não perder sua bolsa de estágio, enquanto se preparava para apresentar uma experiência no mundo real dos negócios para a banca da JT Miller. Desses seis anos, os últimos nove meses ela passou sendo a assistente de Bennett Ryan, que havia retornado da França para assumir um cargo importante na empresa da família.

O grande problema é que apesar do pai e do irmão mais velho de Bennett adorarem a garota, o próprio Bennett fazia de tudo para atrapalhar a vida dela. Ele era extremamente focado nos negócios, super exigente, insensível, grosseiro. Mas, Chloe não podia negar que ele era simplesmente lindo.

O livro começa exatamente no dia em que Bennett em um dos seus momentos de maior filha da putagem (não tem outra expressão que explique melhor a situação) acaba por ficar até mais tarde na empresa, sozinho com Chloe, obrigando-a a fazer uma apresentação.

Mas, Bennett não só estava assistindo a apresentação como sua mão criou vida própria e apalpou sua assistente, que no choque acabou por não reagir e isso acabou virando um sexo selvagem em plena sala de conferencia, de pé, encostado na janela que ia do teto ao chão.

A partir de então, os dois começam uma série ainda maior de provocações e momentos quentes, momentos esse em que Bennett sempre rasga a calcinha da Chloe e faz questão de guardar, começando uma verdadeira coleção.

E em meio a isso tudo, o sentimento dos dois começam a mudar. Problemas na família, viagem de negócios e concorrentes amorosos acabam culminando numa crise em que os dois realmente não sabem como prosseguir. Afinal, Bennett não tem nada a perder, já Chloe pode ser vista como a garota que usou o corpo para chegar ao topo em sua carreira profissional.

Como eu disse anteriormente, a fórmula do livro é simples. E é exatamente isso que o faz ser tão cativante. Muitos diálogos e tiradas sarcásticas recheiam a história. E um dos pontos mais altos do livro é o fato de que a historia é apresentada por ambos os pontos de vida, sendo que cada capítulo é narrado por um dos dois protagonistas alternadamente.

Leitura rápida e divertida, cenas super quentes e um drama suave para esquentar a relação, Cretino Irresistível é um sex-seller que vale muito a pena conhecer!



0 comentários: