Chantagem do Desejo

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Reluctant Mistress, Blackmailed Wife
Autor: Lynne Graham
Tradutor: Eugênio Barros
ISBN: 978-85-7687-354-9
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 183
Editora: Harlequin Books
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino









Sinopse: Paixão e filhos: duas boas razões para ser a amante dele?
Mãe solteira de gêmeos, Katie não quer que o pai deles, o bilionário grego Alexandros Christakis, volte para a sua vida. Mas, a necessidade a obriga a pedir sua ajuda.

Alexandros exige que Katie se case com ele. Eles não têm nada em comum exceto uma devastadora atração. Porém resistir é inútil: Katie e os gêmeos precisam de Alexandros. E ela terá de se submeter... E se tornar sua amante.


Comentários:

Bonjour Anges!!

Mais um sábado de leitura da maratona dos Magnatas Gregos na “Pilha do Anjo”. E novamente trago um livro de uma autora que já apareceu na maratona italiana. Lynne Graham é uma das minhas favoritas, e mais uma vez ela não me decepcionou com a história.


Em Chantagem do Desejo conhecemos a jovem Katie, mãe solteira dos adoráveis gêmeos Toby e Connor. Ruiva, linda e inteligente, Katie se dedica de corpo e alma aos filhos, mas mesmo assim se vê em uma situação complicada: desempregada e sendo despejada de sua quitinete, a jovem se vê em meio ao desespero.

Engolindo o orgulho, Katie resolve ir atrás do pai de seus filhos, o bilionário grego Alexandros Christakis, e lhe revelar a existência dos garotinhos e pedir ajuda para conseguir um novo lugar para morar e dar uma vida mais digna aos pequenos.

Katie não esperava era que esse reencontro desenterrasse uma paixão desenfreada pelo único amor de sua vida. Principalmente pela forma como ele desapareceu depois do término de seu rápido relacionamento e por ter evitado qualquer contato com ela desde então.

Mas, agora que descobriu que era pai Alexandros quer cumprir com sua responsabilidade e decide que irá se casar com Katie e proporcionar uma vida digna à sua família. O único obstáculo para isso é a própria Katie que se nega a ter algo a mais além do justo para que possa criar os filhos e manter sua independência.

Eu particularmente adoro essa disputa quando há crianças envolvidas, e provavelmente já até comentei isso aqui. As brigas e discussões são ainda mais acaloradas e o final são sempre mais fofos e arrancam bons suspiros. E Chantagem do Destino não decepciona nesse quesito. Ver a luta de Alexandros para conquistar a mulher que ama e constituir a família a qualquer custo é sensacional.

Mais uma leitura rápida e dinâmica, com protagonistas de sangue quente, tiradas irônicas e muito, muito amor. Se ainda não conhece nenhum trabalho da Lynne Graham não sabe o que está perdendo.


0 comentários: