Amor Sem Fim

08:00 Érica Guimarães 1 Commentários


Título Original: The Petrakos Bride
Autor: Lynne Graham
Tradutor: Flávia Neves
ISBN: 978-85-7687-483-6
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 183
Editora: Harlequin Books
Nota: 3,5/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino










Sinopse: Uma noiva imprópria para um milionário grego...
Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis é tão bonito que chega a ser um pecado.

Quando Maddie é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Petrakos, Giannis não tardará a torna-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usufruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama...


Comentários:

Bonjour Anges!!

Finalmente chegou o final de semana. Todos já estavam ansiosos, não é? Eu também estava, afinal hoje é dia de mais uma leitura da maratona Magnatas Gregos aqui na nossa “Pilha do Anjo”. Hoje, por coincidência, será outro livro a Lynne Graham, a mesma da semana passada, da qual falei que sou muito fã.


Logo de inicio preciso citar de que é mais uma história envolvendo gêmeos. Pois é, podemos começar a pensar que a autora tem uma tara por esse assunto. Mas, o legal é que ela trabalha de um jeito diferenciado.

Em Amor Sem Fim, conhecemos a doce Madeleine, conhecida como Maddie, uma jovem trabalhadora, meio desajeitada e que praticamente idolatra Giannis Petrakos desde a adolescência. O motivo? O grego, com sua generosidade sem fim, proporcionou a maior alegria de sua irmã gêmea Suzy um pouco antes que ela viesse a falecer por conta da leucemia.

Quando finalmente conseguiu um emprego, mesmo que temporário, nas Indústrias Petrakos, Maddie estava exultante, pois poderia agradecer ao homem pelas boas lembranças que deu à sua irmã em um momento tão difícil de suportar.

Giannis ficou completamente atraído pela bela ruiva assim que a viu pela primeira vez. Algo na beleza inocente de Maddie chamou a sua atenção e na primeira oportunidade que teve não hesitou em tê-la em seus braços. Afinal, mesmo sendo um homem comprometido, prestes a se casar por conveniência, Giannis que prezava sua liberdade acima de tudo, faria de tudo para ter Maddie como sua amante.

Por sempre ter tido uma queda por Petrakos, Maddie se sentiu mais do que feliz ao ver que ele a desejava ao seu lado. E essa felicidade teria sido mais completa se seu papel não fosse o de ser apenas amante dele. Isso, é claro, até descobrir que o amor de sua vida já era noivo.

E a partir daí, Giannis terá que correr atrás, pois Maddie não aceitará ter nenhum tipo de relação com um homem já comprometido. E é exatamente nesse ponto que a história pega fogo. Não tem como não rir dos foras que Giannis leva toda vez que tenta se aproximar de Maddie.

Há algumas reviravoltas interessantes no livro, o que faz com que o leitor se pegue torcendo para que o casal dê certo junto. E a antagonista é uma verdadeira biscate fútil, então os fora que ela leva do noivo durante suas raras aparições são garantia de boas risadas.

Amor Sem Fim não foge do clichê dos romances, mas com sua narrativa envolvente e alguns diálogos inteligentes é um livro que conquista um espaço especial no gosto dos leitores. Divertido e bem romântico é uma super recomendação!


Um comentário:

  1. Seguindo e Curtido!!Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir