União do Desejo

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: The Greek Tycoon’s Convenient Bride
Autor: Kate Hewitt
Tradutor: Vanessa Mathias Gandini
ISBN: 978-85-7687-735-6
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 183
Editora: Harlequin Books
Nota: 3/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino







Sinopse: Quando um magnata grego descobre seu herdeiro...
Rhiannon Davies havia prometido a sua amiga que cuidaria de sua filha, e, para isso, acreditava que precisaria entrar em contato com o pai da criança. No entanto, Lukas Petrakides se mostrou inflexível...  E firmemente convencido de que tudo não passava de um golpe. Para evitar um escândalo seria necessário agir rápido, e o que seria melhor para resolver tudo do que esconder ambas em sua ilha particular? Com a atração irresistível entre Rhiannon e Lukas, uma eventual união entre eles jamais seria apenas por conveniência...


Comentários:

Bonjour Anges!!

Preparados para mais uma leitura da nossa “Pilha do Anjo”? Hoje continuamos com a maratona dos Magnatas Gregos e temos aqui um livro de uma autora que já apareceu algumas vezes na maratona italiana.


Imagine que você está em casa e de repente sua campainha toca. Assim que você atende se depara com uma amiga de infância que você não via há anos. Mas, essa não é a única coisa que a surpreende, mas sim o fato dessa amiga aparecer com uma linda menininha nos braços, lhe apresentando a filha dela. História interessante, não é?

E ainda meio chocante afinal você não espera essa visita. Mas, já que é pra chocar, sua amiga resolve abrir o jogo e aproveitando que você é enfermeira revela que acabou de descobrir que tem câncer e não muito tempo de vida, e desesperada pede que você a ajude nesse momento, pois ela não tem mais ninguém no mundo a não ser sua bebê.

Então, o que você faria? Bem, o normal seria ajuda-la e seu bom coração o faz sem hesitar. Mas, infelizmente sua amiga não resiste e como ultimo pedido implora para que você cuide de sua filha e lhe revela o nome do pai da criança.

Agora, exercite sua imaginação mais um pouco e pense que você teve uma infância extremamente difícil, ao lado de pais adotivos, se sentindo um nada, apenas inconveniente para aqueles que você mais ama no mundo. Com isso em mente, o que você faria a se ver responsável por uma pequena menininha tendo o nome do pai dela?

Sim, é exatamente isso que acontece com Rhiannon Davies. Ela se vê nessa situação complicada e sem hesitar viaja até a França com o dinheiro que não tem, apenas para confrontar Lukas Petrakides e revelar a existência de sua filha.

Agora, já que estamos imaginando muito hoje, se coloque no lugar de Lukas. O que você pensaria ao ver uma linda mulher, uma que você já tinha notado e por quem se sentiu atraído a primeira vista viesse com um papo-furado de que estava com sua filha no quarto? Pois é, na lata Lukas imaginou que Rhiannon era uma caçadora de bilionários, só querendo colocar as garras no seu dinheiro.

Mas, a força da sinceridade e inocência de Rhiannon fizeram com que Lukas ponderasse um pouco mais e então surgiu uma possibilidade: o sobrinho mais novo de Lukas teimava em usar o nome do tio para chamar a atenção de mulheres. Logo, a pequena Annabel realmente pode pertencer à família Petrakides.

E é partir daí que essa história começa a ficar mais complexa. Tudo o que Rhiannon queria para a menininha era que ela recebesse o amor de uma família, coisa que ela própria nunca recebeu e sabe como dói, mas aparentemente a garota será apenas um fardo, então Rhiannon decide que não entregará mais a menina, que o amor vale mais que qualquer conforto que o dinheiro possa proporcionar.

Mas, será que Lukas permitirá que Rhiannon lhe tire a menininha? Será que ele fugirá de sua responsabilidade? E enquanto esperam para solucionar todas essas dúvidas, um grande amor nasce entre esses dois, não apenas o amor romântico, mas também um amor incondicional pela pequena Annabel. Até que o destino da criança fosse decidido, eles precisariam ficar juntos.

Uma história mega fofa sobre responsabilidade e desejo, onde o amor novamente ajuda a superar os obstáculos. União do Desejo é uma ótima história para aquelas tardes chuvosas, onde só se dá vontade de ficar enrolado nas cobertas assistindo “Sessão da Tarde”.



0 comentários: