Se Você Fosse Minha

08:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: If You Were Mine
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior
ISBN: 978-85-8163-275-9
Gênero: Ficção Norte-Americana, Adulto
Páginas: 320
Editora: Novo Conceito
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino









Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gatar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas – um total contratempo para um homem como ele.

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretencioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...




Comentários:

Bonjour Anges!!

Como vocês estão hoje? Muitas leituras? Hoje é dia de uma série que aprecio muito aqui na nossa “Pilha do Anjo”. Os Sullivan a série erótica da autora Bella Andre. Pra quem não conhece essa série, ela trata sobre a vida amorosa os irmãos Sullivan, que são apenas oito. Sim, família pequena, não? Cada um tem sua própria história, ou seja, serão oito livros abordando os probleminhas que tiveram ao encontrar suas almas gêmeas.

Numa recapitulação dos últimos quatro livros, no primeiro, “Um Olhar de Amor” conhecemos a história do irmão fotografo Chase e seu encontro com Chloe; no segundo, “Por um Momento Apenas” foi a vez do irmão vinicultor (trabalha com vinhos) se encantar com a cantora Nick; no terceiro, Gabe, o irmão bombeiro salvou a bela Megan e sua filhinha Summer e no quarto, “Só Tenho Olhos Para Você” a gêmea Sophie resolveu mostrar que cresceu e declarar seu amor de anos pelo amigo da família, Jake.


E agora, no quinto livro podemos ver a história de Zach, o mais lindo dos irmãos Sullivan. Zach é um mecânico de prestigio, dono de uma rede de oficinas, adoro participar de corridas e é mulherengo, ou seja, o solteirão convicto. Tudo que ele menos quer e precisa é de um relacionamento sério. Tudo isso porque Zach não quer magoar as pessoas a sua volta como o pai fez ao morrer subitamente vitima de aneurisma, deixando oito filhos e uma esposa para trás.

Com tudo isso em mente, imagine a cara de Zach quando Gabe, o bombeiro da família, pede para que ele cuide o filhote de yorkshire enquanto ele viaja por duas semanas com suas garotas (Megan e sua filhinha Summer) para a Europa. O problema de tudo isso é que Ternurinha, a cadelinha, é um filhote hiperativo e cheio de energia e que em poucos minutos começa fazer a maior destruição.

E é aí que entra Heather Linsey, uma adestradora de cães que recomendada por uma grande amiga vai até a oficina de Zach e tem uma péssima primeira impressão dele. Afinal, ele está berrando e amaldiçoando Ternurinha, enquanto essa se esconde pra brincar.

Com esse primeiro encontro bombástico, Zach se vê extremamente interessado em Heather, principalmente porque quanto mais ele flerta, mais ela o afasta e isso se tornou um grande desafio ao seu ego e desejo masculino.

Com o passar dos dias Heather não pode mais negar a química que existe entre os dois e eles resolvem assumir uma “amizade colorida”, algo que não envolveria nenhum tipo de sentimento mais complexo, apenas a satisfação física. Mas, como todo bom romance, não é bem isso que acontece.

“Se Você Fosse Minha” é um dos livros mais divertidos da série, com seu ritmo rápido e dinâmico. A autora novamente abordou a superação dos protagonistas em relação a travas com o amor verdadeiro e trouxe mais detalhes dos outros quatro finais felizes já existente nessa família.

Um dos pontos mais fortes do livro é a participação de Ternurinha e Atlas, o dogue alemão de Heather. Esses dois juntos roubam a cena e são mais que responsáveis por unir seus donos.

Uma história leve, ao mesmo tempo fofa e sensual, tem cenas hot bem trabalhadas e os sentimentos bem destrinchados no decorrer da narrativa. O final tem aquele leve toque de drama e é bem fofo.

A única coisa que realmente me irritou, principalmente nas 60 primeiras paginas do livro foi a falha na continuidade. Não sei se foi a própria autora ou o tradutor (precisaria ver no original em inglês para saber) mas, uma hora a Heather fez um rabo de cavalo, na pagina seguinte ela estava de trança, na folha seguinte ela estava com a trança frouxa pois tinha sido feito logo pela manhã e então ela faz outro rabo de cavalo. Nesse mesmo momento, na primeira cena Zach tem olhos azuis, mas quando ele conheceu Heather já tinha olhos escuros. Focou bem confuso e irritante. Mas, mais para o meio do livro já não acontece com tanta frequência.

E as apostas continuam pra saber quem será o próximo irmão Sullivan a se render ao amor. Mas, pelas palavras finais, será Ryan, o jogador de Baseball da família, que ao sair para socorrer uma amiga da época do colégio nem imagina que está para cair na montanha-russa do amor.

Então, se ainda não conhece a família Sullivan, não sabe o que está perdendo!! Esses estão na lista dos meus favoritos e recomendo muito.


0 comentários: