Quando Uma Garota Entra Em Um Bar...

08:30 Érica Guimarães 1 Commentários


Título Original: A Girl Walks Into a Bar
Autor: Helena S. Paige
Tradutor: Robson Falchetti Peixoto
ISBN: 978-85-8163-287-2
Gênero: Ficção Norte-Americana, Erotismo
Páginas: 238
Editora: Novo Conceito
Nota: 3/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino





Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...

O que você faz?
Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado?
Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista?
Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
Ou, que sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua – e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Comentários:

Bonjour Anges!!

Hoje, mais uma vez a leitura fará a nossa “Pilha do Anjo” pegar fogo! Com essa onda erótica que ainda está em alta a Novo Conceito trouxe um livro que é no mínimo curioso, fruto de uma junção de três amigas escritoras.
Na verdade “Quando Uma Garota Entra Em Um Bar...” não é bem um livro e sim VÁRIOS livros em um só. Ou, pode nem ser considerado um livro e sim um jogo, por conta de sua estrutura.

Esse livro interativo tem o leitor como protagonista e deixa nas mãos de quem lê o rumo que toda a história irá seguir. Uma vez que o leitor faz sua escolha a autora sugere os próximos passos até o final desses pequenos contos. Isso confere que nenhuma leitura será igual a outra e o leque de opções é enorme.

A narrativa é bem envolvente e divertida e a parte erótica é realmente bem sensual. O que faz a leitura do livro ser extremamente rápida. Eu mesma, li o livro em 3 horas.

Como a trama não é fixa não há muito a se falar dela, mas há algo que me incomodou um pouco: apesar da escolha estar totalmente nas mãos do leitor, a autora conduz como querem, pois algumas escolhas simplesmente são podadas. Isso me deixou com uma leve sensação de traição e engano.

Algumas situações são bem surreais e deixa o ato de escolher o destino da protagonista bem mais divertido quando se é mais ousada.

Então, pra quem está cansado dos eróticos convencionais, está em ressaca literária ou simplesmente quer algo rápido e relaxante esse é o livro certo.


Um comentário: