Minha Vida Em Suas Mãos

09:10 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: The Ruthless Billionaire’s Virgin
Autor: Susan Stephens
Tradutor: Cláudia O’Connor
ISBN: 978-85-398-0020-9
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 165
Editora: Harlequin Books
Nota: 3/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino








Sinopse: Ethan Alexander desprezava os holofotes. Ainda que fosse um homem deslumbrante, seu corpo fora marcado por cicatrizes brutais. Entretanto, ao salvar Savannah Ross do perigo, ficou sob o olhar da mídia, e isso o deixou bastante irritado. A bela silhueta de Savannah ocultava sua pureza. Ela não sabia como domar a ferocidade de seu protetor! Mas quando ele a leva para seu palácio, em meio às montanhas da Toscana, Savannah descobre o quanto ele poderia ser... Bonito. Um homem com o coração enegrecido pelas mazelas do destino, era ele quem de fato precisava de salvação! E apenas uma mulher pura e inocente poderia libertá-lo.


Comentários:

Bonjour Anges!!

Mais um sabadão!!! E o melhor: Dia das crianças!!! Então, parabéns para nós que mantemos nossa alma sempre jovem enquanto mergulhamos em diversos universos com os livros.


Hoje trago a segunda história do último livro da maratona de amores e maridos italianos para a nossa “Pilha do Anjo” de 2013, “Paixão na Toscana”. O mais engraçado, pra não dizer irônico, é que dessa vez nenhum dos protagonistas é italiano. Sim, por incrível que pareça, os dois são ingleses...

Ethan Alexander é um inglês, ex-jogador de Rugby da Inglaterra conhecido por todos como Urso, quase um herói nacional de tão admirado que é, e que agora é um empreendedor de sucesso, sempre patrocinando grandes coisas.

E nesse inicio de história, o Urso está para assistir a uma partida de Rugby entre a Inglaterra e Itália e como é ele que está responsável pela cantora que irá cantar o hino nacional da Inglaterra, está meio agitado, pois ela está definitivamente atrasada. Sua irritação começa a aflorar mais ainda, pois essa é a nova cantora de sua gravadora está substituindo a cantora oficialmente contratada que ficou com dor de garganta justamente naquela semana.

O que Urso não sabe é que enquanto ele está irritado por conta do atraso da cantora, Savannah, a cantora em questão, está lutando no pseudo-camarim com um vestido que não cabe em seu corpo gordinho, mas que foi obrigado a usar por conta dos patrocinadores.

Quando enfim consegue se enfiar no vestido, depois de muita luta e ajuda de uma fisioterapeuta que passava por ali e tinha alguns alfinetes, Savannah finalmente se vê diante de milhões de pessoas, que riem um pouco quando a veem naquele vestido mega justo e cavado que não lhe cai bem no corpo cheinho. Mas, quando ela abre a boca e solta a voz no hino inglês, todos ficam embasbacados e admirados pela doce voz e talento gigantesco.

Mas, nem tudo sai perfeito nessa apresentação, afinal, uma cantora de ópera precisa estar confortável para poder expandir seu diafragma e atingir as notas mais agudas e, bem nessa hora os pobres alfinetes não suportam a pressão e começam a cair um a um, e Savannah pertinho de concluir o hino acaba “pagando peitinho” no meio do estádio. Sim, isso mesmo que você leu, o vestido acabou cedendo e a pobre garota se viu numa situação extremamente complicada.

E bem aí Ethan Alexander, o Urso, entra em ação e a cobre com seu terno enquanto a retira do local desviando de todos os paparazzis presentes. E é durante essa fuga que a história realmente começa, afinal os dois acabam indo parar no palácio que Ethan tem na Toscana, esperando a poeira baixar.

Confesso que de todos livros com a Itália envolvida esse foi o que menos gostei. Talvez pelos protagonistas serem ingleses e faltar todo aquele calor mediterrâneo no sangue que conduz a ações apaixonadas. Mas, o que mais me incomodou foi a velocidade com que Savannah se descobre apaixonada por Ethan, sério, ela nem tinha visto ele pessoalmente ainda e já confirmava que seu amor era verdadeiro. Foi um exagero tenso.

Mas, como a história anterior desse livro, essa autora também não se prendeu aos estereótipos de beleza. Ethan é completamente cheio de cicatrizes feias e Savannah é gordinha e mesmo assim, ao ler, é impossível não os achar um casal perfeito.

Savannah com toda sua inocência tentando dobrar o Urso, mostrar a ele que ter um pouco de luz em sua vida é importante e que o amor pode superar qualquer sombra que o passado projeta no futuro e que não são necessários máscaras quando se tem alguém que o entende e o ama, mesmo com os defeitos.

Apesar de não ser minha favorita, essa é uma história muito bonita e com uma bela mensagem nas entrelinhas que vale a pena ser conhecida.


0 comentários: