[Série] Crossing Lines

08:30 Milena Cherubim 2 Commentários


Hi Angels!

Estreiou no ANX essa nova série que promete mexer com seus sentidos. Imagina um grupo de policiais especiais, ok até aí tudo bem. Imagina um grupo formado por um policial da França, um de Dublin, um de Berlin, um de NY, uma de Londres, uma da Itália e outra da França. E que eles vão solucionar crimes que teoricamente ninguém desconfiava ser multi territorialista.

Isso mesmo que você leu. Eu fiquei apaixonada pela policial Sirena, ela era inspetora da Scotland Yard e foi para o CCI. Mas me decepcionei porque ela não dura muito... É minha gente isso é triste, mas sem spoiler não é? Bem como toda série policial temos muito drama, muito tiroteio, muito sangue e o melhor, muita tecnologia, muita lógica, muito planejamento.

Já confirmaram a 2º temporada, todos comemoram, porque o final... olha... eles sabem como deixar o público querendo mais. Como vocês viram na fotinho acima, temos o querido Donald Sutherland como Dorn o chefe do CCI, ele é o responsável por conseguir que exista essa divisão. Porém não consigo não vê-lo como o Presidente Snow, de Jogos Vorazes, hehe

Atuação brilhante, fiquei muito irritada com ele. Jeito calmo, tranquilo de se resolver tudo e que tem uma reviravolta nos últimos minutos do fim da temporada. 

Gostei muito dos rostos novos, não conhecia nenhum ator a não ser o policial de NY o Willian Fichtner como Carl Hickman um policial aposentado por invalidez. Ele foi acertado com um tiro na mão direita deixando-o incapacitado. Contudo o Major Louis Daniels o convoca para integrar a força tarefa e ele aceita.

Os personagens são cativantes e você se apega. Não gostei dos rumos, quero ver como os diretores Edward Allen Bernero e Rola Bauer vão conduzir daqui pra frente.

Curti os países que a série vai nos levando. Amsterdam, Berlin, Paris, Verona, Florença... você vai vendo o que tem de pior em cada local e o que tem de bom também.

Bom Angels essas foram minhas primeiras impressões, quero ver o que vai acontecer. Vou deixar aqui abaixo o trailer para vocês verem. Assim que liberarem a 2º começo ver heheh






2 comentários: