Noite de Autógrafos e Fotos com Sylvia Day

09:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Nesse último dia 11 de setembro teve a noite de autógrafos com a autora Sylvia Day, sua passagem por São Paulo da Tour Sylvia Day no Brasil. E como eu tenho uma história longa de admiração por ela por conhecer seus livros desde a época em que a Nova Cultural e Harlequin traziam as autoras indis e já era mais do que apaixonada pelo estilo da Sylvia muito antes da série Crossfire aparecer não poderia deixar a oportunidade conhece-la pessoalmente passar.



Fãs Unidas
Então, lá fui eu, com minha mais fiel escudeira, Josy Alves até o Shopping Center Norte para tentar conseguir chegar perto da autora. Chegamos lá um pouco depois do meio-dia e já tinha umas 30 pessoas na fila, que estava sendo organizada no lado de fora. O alivio de estar entre umas das 300 que teriam oportunidade de conseguir um autografo foi imenso. Não demorou muito para eu me enturmar com as garotas que riam e se divertiam conversando sobre os livros (não apenas os eróticos, mas de todos os gêneros) e sua vida, demonstrando a mesma alegria que eu sentia ao estar ali. Tinha gente de longe, de Santa Barbara d'Oeste e acabamos por nos unir por esse gosto aos livros mais quentes. 

Mais de 7 horas de fila passaram despercebidos, tamanha a animação e ótimas companhias. E quando menos esperavamos chegou a hora. Dessa vez com uma organização louvável (principalmente depois do tumulto com o evento com o Nicholas Sparks) fomos encaminhadas para o auditório onde tivemos a chance de poder ver um bate-papo entre a autora e blogueiras selecionadas (ainda que eu ache que poderia ter sido bem menos perguntas). E rimos com as histórias da autora.

Ela contou um pouco sobre como sua família, e principalmente seus filhos adolescentes, reagem a essa fama internacional e ao fato dela ser uma autora erótica. Sylvia ainda nos presenteou com algumas histórias engraçadas sobre seus filhos, sua expectativa com a série de TV e falou um pouco do seu método de trabalho.

Mas, acho que a melhor noticia de todas foi saber que o Gideon Cross REALMENTE existe em algum lugar de Manhattan... Pra quem já tinha lido os livros tenho certeza absoluta que o desejo era sair da sessão de autógrafos e pegar o primeiro avião disponível e ir caçar esse homem...

E então, finalmente nos colocaram em fila para poder chegar perto da mulher que nos uniu ali naquele dia. Infelizmente aconteceu um pequeno acidente, onde uma das presente acabou caindo da escada do auditório e suspeitamos que ela tenha quebrado o pé. A Sylvia, quando avisada do que aconteceu, levantou de sua mesa e foi abraçar a fã, tirando foto e falando palavras de conforto. Com essa ação ela acabou por cativar ainda mais nossos corações.


Momento Mais Aguardado do Dia - Crédito: Nelson Toledo (Saraiva Conteudo)

O Autografo que Mais me Fez Surtar
Só posso dizer que conter as lágrimas quando sentei ao lado dela foi impossível. Eu estava feliz demais. Foi incrivel ver o carinho com que ela tratou a todos (sério, ainda estou flutuando por ela ter colocado um fofo Happy Birthday em um dos meus livros ao saber que meu niver está proximo). 

 
E eu só posso agradecer por esse dia lindo. Graças a ajuda gigantesca do nosso anjinho, Milena, pude dividir essa alegria com outras amigas garantindo a elas que tiveram que trabalhar no dia e não poderiam ir ao shopping um autografo.

Milena dando a maior força
E pra fechar a noite, ainda pudemos rir com a Daniele Vintecinco e curtir esse finalzinho de dia magico ao lado das melhores companhias.


Para ver todas as fotos oficias tiradas pelo fotografo Nelson Toledo é só acessar o Saraiva Conteúdo 






0 comentários: