Irresistível Atração

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Bedded For The Italian’s Pleasure
Autor: Anne Mather
Tradutor: Simone do Vale
ISBN: 978-85-398-0677-5
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 162
Editora: Harlequin Books
Nota: 3/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino








Sinopse: Uma Paixão Selvagem...
Quando Juliet conhece Raphael Marchese, logo fica encantada com sua beleza rústica e italiana. A atração entre ambos é imediata e perigosa. Porém, devido a um favor que Juliet prometera prestar, Rafe erroneamente deduz que ela não passa de uma golpista. Por isso, ainda que jamais pudesse desposá-la, ele se contentaria em seduzi-la...


Comentários:

Bonjour Anges!!

Mais um sabadão pra uma boa leitura da nossa “Pilha do Anjo”. E como não pode deixar de ser hoje teremos mais um “romance de banca” envolvendo italianos. Sim, vocês já devem ter notado que adoro o tema. E como o livro da vez tem 3 histórias, as próximas semanas prometem mais italianos.

Amores Italianos é um livro da série “Jéssica Clássicos” da editora Harlequin, onde são feitas novas edições dos romances que fizeram maior sucesso. E quando vi esse livro, fiquei toda animada e não sosseguei até tê-lo.

A primeira história é Irresistivel Atração, onde conhecemos Juliet, uma jovem que está com a vida um tanto conturbada. Ela acabou de conseguir um divórcio, pois seu marido era o maior estelionatário da face da terra. Todo o dinheiro que ela possuía ele conseguiu roubar, deixando-a numa situação extremamente complicada. E por nunca ter trabalhado, não conseguia um emprego também.

Sozinha, meio sem rumo, desanimada por sua sorte, Juliet entra em um bar em plena tarde pra tentar afogar um pouco as mágoas e acaba reencontrando um amigo de infância, Cary Daniels. Ele também não passa por um bom momento, depois de um problema onde trabalhava, Cary foi demitido e tentava agradar a avó para que ele fosse o escolhido para herdar toda a fortuna da família, essa disputa com um primo bastardo o chateava e Cary faria de tudo para ganhar, tanto que inventou para a avó que tinha uma namorada e agora a nobre senhora queria conhecê-la de qualquer jeito.

E tendo esses dois juntos não é muito difícil adivinhar o que aconteceu, não é mesmo? Cary então teve a brilhante ideia de “contratar” Juliet para fingir ser sua namorada e em troca faria uma carta de recomendação para que a garota pudesse arrumar um emprego decente e sair de sua situação difícil.

E tudo até parecia fácil, apesar de Juliet odiar ter que mentir para a avó de Cary. Mas, seria apenas por poucos dias e a visão de um futuro um pouco melhor lhe deu forças para seguir em frente com a farsa. Ela só não contava que ao conhecer o primo de seu falso namorado, Raphael Marchese, iria se sentir tão atraída e encantada.

Só que mesmo atraído, Raphael não a vê com bons olhos, afinal, todos que se aproximam de sua avó é com interesses em sua fortuna. Só que muito não sabem que essa fortuna está quase extinta e que Raphael lutava para proporcionar uma vida melhor para a avó sem lhe ferir o orgulho.

Com esse pano de fundo, vocês podem imaginar o tamanho do rolo e a intensidade do romance que surge entre os dois. Com um cenário lindo e protagonistas de personalidades bem fortes e marcantes, Irresistível Atração é mais um daqueles romances com final fofo e impossível de se largar enquanto não se termina de ler.


0 comentários: