Atração Sem Limites

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: The Italian’s Wedding Ultimatum
Autor: Kim Laurence
Tradutor: Maria Claudia C. F. de Souza
ISBN: 978-85-398-0677-5
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 164
Editora: Harlequin Books
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino








Sinopse: Ele exigia um herdeiro!
Alessandro Di Livio não hesitaria em afastar Sam Maguire do marido de sua irmã... Ainda que tivesse que usar como arma a sedução! Mas Sam não tinha intenção de dar um golpe em ninguém. Na verdade, ela é virgem! Porém, basta uma carícia experiente de Alessandro para ela se entregar a uma noite de paixão em seus braços. E quando a paixão leva a uma gravidez inesperada, Sam está certa de que Alessandro fará o que for necessário para reconhecer a criança como seu legitimo herdeiro!


Comentários:

Bonjour Anges!!

Espero que estejam bem e que essa semana tenha sido boa. Hoje é sabadão, dia de sair com amigos, curtir a folga e dia de ler um bom livro. E como já é de nossa rotina é dia também de um romance Harlequin na nossa “Pilha do Anjo”. Lembrando que hoje continuamos a leitura de “Amores Italianos”. Eis a terceira e ultima história dessa edição do “Jéssica Clássicos”.

Samantha Maguire, Sam, cresceu ao lado da família Trevelan, vivendo sempre com os gêmeos Emma e Jonny. Emma era sua melhor amiga, enquanto Jonny era o homem por quem era apaixonada desde sempre.

O problema é que com os anos Jonny nunca reparou em Sam, a não ser como a vizinha ruiva e melhor amiga de sua irmã. Até que por fim se casou com Katherine Di Livio, para desgosto profundo de Sam. Não que ela não simpatizasse com a moça, mas ter o coração partido dói demais.

E nossa história começa bem no dia do batizado de Laurie, a primeira filha de Emma que tem dez meses, em que Jonny e Sam são os padrinhos. A festa corria muito bem, mas entre os convidados estava Alessandro Di Livio, irmão de Katherine, que simplesmente cismou que Sam tinha algum relacionamento estranho com o cunhado.

Tudo bem que era evidente pra quem quisesse ver que Sam realmente nutria algum sentimento por Jonny, mas era nítido também que tudo era platônico, que pelo outro lado ela era apenas vista como amiga da família. Mas, Alessandro não via desse jeito e, superprotetor do jeito que era, não mediria esforços para afastar o perigo do casamento da irmã.

E com isso em mente, Alessandro se aproxima de Sam e todo um jogo de sedução começa. Só que o italiano não contava era que Sam fosse inexperiente, muito menos contava que toda sua implicação com a jovem fosse movido por ciúmes. E sem que nem mesmo planejasse os dois começaram um relacionamento sem compromisso. Isso, é claro, até que Sam descobrisse que estava grávida e isso acaba mudando tudo.

Adoro romances em que os dois são cabeças-duras. E nesse caso, os dois são tão teimosos que é quase um milagre eles acabarem se dando tão bem. Apesar dos mal-entendidos, não há muito drama, o que é bem positivo pra leveza da história.

Particularmente amo o final da história, Sam cresce muito durante a relação deles e acaba ganhando não apenas o coração de Alessandro, como o de todos que o cercam, seja família ou funcionários.

Atração Sem Limites encerra o livro com chave de ouro. Com muitos bebês, italianos imponentes, mulheres que precisam domar o gênio explosivo de seus amantes e romances quentes, esse livro é uma ótima distração. Uma leitura super rápida e gostosa capaz de cativar até mesmo aqueles que ainda são resistentes a esse gênero literário.


0 comentários: