As Revelações Do Desejo

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: The Mediterranean Billionaire’s Secret Baby
Autor: Diana Hamilton
Tradutor: Maria Claudia C. F. de Souza
ISBN: 978-85-398-0677-5
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 144
Editora: Harlequin Books
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino








Sinopse: Ela está grávida de seu filho. Portanto, deverá ser sua esposa!
O bilionário italiano Francesco Mastroianni foi cativado por Anna. Porém, após sete meses, Francesco tem um choque ao reencontrá-la. Ela está grávida! Se em seu ventre está sendo gerado um herdeiro de Francesco, isso poderia ter apenas uma solução para ele: casamento!


Comentários:

Bonjour Anges!!

Hoje é dia de mais um romance Harlequin na nossa “Pilha do Anjo”. E continuamos a leitura de “Amores Italianos”. A segunda história é a minha favorita do livro.

As Revelações do Desejo da autora Diana Hamilton conta a história de Anna e Francesco, que se conheceram e se apaixonaram tendo um louco e quente caso de amor. Anna era ingênua e se entregou de corpo e alma para o relacionamento, sem saber que Francesco não era apenas um simples trabalhador como dizia, e sim um bilionário italiano. E Francesco achou que tinha achado a mulher de sua vida, mas ao ir até a casa dela pedi-la em casamento e ver que o pai da moça só queria o seu dinheiro, julgou erroneamente que Anna era uma golpista e desapareceu.

Só que o que Francesco não imaginava era que seu caso de amor geraria uma criança. Por isso, foi um tremendo choque quando sete meses depois, ao retornar para o lugar onde conheceu Anna e a reencontrar trabalhando como cozinheira na casa da prima estando já em um período avançado de gestação.

Pensando no bem-estar do bebê, Francesco leva Anna para morar em sua casa em Londres até que aconteça o parto. Assim ele poderia se assegurar que ela não trabalharia muito e pudesse descansar para ter um parto tranquilo. Mas, ao ter o filho nos braços, mesmo achando que a moça está atrás de sua fortuna, Francesco não vê outra solução para ter o filho o perto do que casar com Anna.

Essa é uma história de inúmeros maus entendidos. Desde Anna que acha que foi abandonada sem motivo, por não saber o que seu pai tinha feito, até Francesco que julgava a mulher que amava como uma interesseira de mão cheia.

Mas, é engraçado ver como o sentimento dos dois não mudou, mesmo passando meses afastados. Francesco morre de ciúmes de Nick, o melhor amigo de Anna, que se ofereceu para casar com ela mesma amando-a apenas como irmã, só para dar estabilidade ao bebê e a ela.

Depois que Sholto nasceu, o clima do livro muda, há momentos muito fofos, onde Francesco, sendo um pai babão, arranca muitos suspiros. E conhecer o passado que levou ao italiano ser do jeito que é faz com que a torcida por um final feliz seja mais forte.

Essa realmente é a história que mais curti do livro, com uma narrativa rápida e cenas bem sensuais, além de algumas que chegam a irritar, Diana Hamilton faz um romance delicioso e com gostinho de quero mais.


0 comentários: