Só Tenho Olhos Para Você

08:30 Érica Guimarães 3 Commentários


Título Original: I Only Have Eyes For You
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ana Paula Costa Doherty
ISBN: 978-85-8163-226-1
Gênero: Ficção Norte-Americana, Adulto
Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino






Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Franscisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Comentários:

Bonjour Anges!!

Estou de volta com mais um livro da nossa gigantesca “Pilha do Anjo”. Sim, continuando a saga erótica da pilha, eis o quarto livro da série da Bella Andre, Só Tenho Olhos Para Você.


Agora chegou a vez da Boazinha protagonizar um livro da série "Os Sullivan". Sophie acha que chegou a hora de colocar as cartas na mesa e fazer o homem que amou durante anos perceber que ela existe.

É casamento de Chloe com seu irmão Chase, e Sophie Sullivan está decidida a se fazer notar. Maquiada e mais deslumbrante do que nunca, chegou o momento de Jake McCann perceber que ela já é uma mulher. Há vinte anos ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão Zach e já cansou de Jake vê-la somente como uma irmãzinha à proteger. Mas quando eles passam uma noite juntos e Jake vai embora no meio da noite sem olhar para trás, Sophie acha que é  hora de perceber que o felizes para sempre não é para todos.

Dos quatro livros, esse com certeza é o mais delicado e fofo, afinal os dois já são apaixonados desde crianças, então ao invés da conquista propriamente dita, temos a aceitação de que eles podem realmente ficar juntos. E a superação dos dois que se sentem meios deslocados no mundo. E um acontecimento após a noite de amor deles faz a reviravolta na vida dos dois, aproximando-os mais rapidamente dessa aceitação.

Novamente, podemos acompanhar um pouco mais como seguem os primeiros casais Sullivan formados nos outros livros. Casamentos e bebês à vista, Bella Andre deixa os leitores apaixonados por essa família.

Uma coisa que me aborreceu bastante foi a revisão. Tinha alguns erros bizarros, que algumas vezes me fez gargalhar enquanto a cena exigia uma tensão um pouco maior por ser algo mais dramático.

Mesmo assim, a leitura continua sendo muito boa e recomendado para aqueles dias de ressaca literária, em que sua mente precisa de algo leve pra relaxar ou para aqueles dias em que você precisa de algo que a faça suspirar.



3 comentários:

  1. Ainda não li nada da Bella Andre, mas a série da familia Sullivan parece ser bem bacana, cheia de tramas e isso me chama bastante a atenção (:

    beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esta série, e gostei das atitudes da boazinha, que mostrou ser má na medida certa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Érica!!
    Acredita que comprei os três primeiros livros dessa série mas ainda não comecei a ler??! Pois é... é muita coisa boa esperando uma chance e fico meio maluca!!
    Vou ficar de olho numa boa promoção e aproveito e já compro esse quarto livro. Quando resolver ler, já leio tudo numa tacada só! hehehhee
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir