[Série] Glee - 2º Temporada

10:00 Milena Cherubim 1 Commentários


Hi Angels!


Sim, eu lembro de ter falado que não gostava de Glee não é? Pois bem... continuo não gostando, mas os musicais são ótimos!

Devo confessar que ver o Cory todo cheio de vida me deixou pensando "o que aconteceu para você acabar assim com a sua vida???", masssss essa segunda temporada me rendeu momentos de alegria e de muito choro.

Gosto muito do Sam cantando Billionaire, amo a versão dele. A voz do garoto é muito boa. Não faz meu tipo, por ele ser loiro, prefiro os morenos. A Pri, Bookaholic, me falou que assim que o Blaine entrasse eu ia me apaixonar por ele. Sim, ele é meu tipo. Cara moreno, voz M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, só que ainda prefiro o Puck (sou do contra eu sei rsrs).


Achei hilário o Blaine e sua turma da Dalton cantando na GAP para um carinha que ele estava supostamente apaixonado hehe



Quando vi Gwyneth Paltrow na tela falei "não creio... ela canta????", achei muito boa a participação dela no seriado. Doidinha de tudo, porém vital para o relacionamento do Mr. Shu!


Outra cena que adorei foi os meninos cantando Thriller no campo de football no show do intervalo. Make perfeito. A união deles é a mais impressionante. Gosto de ver isso. ODEIO quando tem os draminhas de um vai dar uma rasteira do no outro para ficar com o respectivo namorado ou namorada do colega.

Vi uma Sue triste no final da temporada com a morte de sua irmã. Nem preciso dizer que chorei muito não é? É muito triste quando perdemos alguém e neste caso uma pessoa especial. O legal dessa série é a diversidade que ela tem. Negros, gays, obesos, imigrantes... é abordado tudo e de forma inteligente.

Não podia deixar de dizer do retorno do Jessie St. James, o mocinho bom esse heim rsrs. Brincadeiras a parte ele volta para tentar o perdão da Rachel. Eu ainda não suporto essa atriz, mas é um gosto pessoal  meu. Ela canta super bem, não nego, mas tem algo nela que não sei... não me deixa gostar e não é só em Glee, já vi um filme com ela e também não curti.

Bem Angels, essas foram minhas impressões sobre a 2º temporada espero que tenham gostado. Me contem o que acham da série, se gostam, o que gostam, o que não gostam, quem é o personagem mais queridinho e até a próxima!



Um comentário:

  1. Teve uma época em que eu gostava bastante de Glee, mas acho que só acompanhei até os primeiros episódios da terceira temporada. A série vai mudando de ares bastante!
    Isabela

    ResponderExcluir