Marcas de Amor

08:00 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: Virgin On Her Wedding Night
Autor: Lynne Graham
Tradutor: Angela Monteverde
ISBN: 978-85-7687-736-3
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 183
Editora: Harlequin Books
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino






Sinopse: Eles resolveriam pendências do passado... Do modo dele!
Assombrado por uma infância de ilegitimidade e pobreza, Valente Lorenzatto jamais perdoou Caroline Hales por tê-lo abandonado no altar. Agora, ele ganhou milhões, reivindicou sua herança aristocrática veneziana... E está determinado a ter sua vingança. Valente arruinará a família de Caroline ao se tornar dono de tudo o que têm... A menos que ela lhe dê o que lhe negou cinco anos atrás...



Comentários:

Bonjour Anges!!

Prontos para mais uma parada pra ver sobre mais um romance Harlequin na nossa “Pilha do Anjo”? Bem, não vai ser novidade pra quase ninguém que repus o estoque desses romances com mais histórias da série “Maridos Italianos”, não é mesmo? E hoje tem mais italiano na área.


Caroline Hales havia se apaixonado e desejado construir uma vida com Valente Lorenzatto, mas, para sua família que é super ligada ao status e às aparências, ele não passava de um reles caminhoneiro. Ela fora forçada a desistir de seu amor e se casar com outro.

Cinco anos depois, agora viúva e marcada por um casamento péssimo, onde era humilhada e maltratada o tempo todo, Caroline tenta juntar os cacos de seu coração e orgulho enquanto luta desesperadamente para proporcionar uma vida melhor para os pais agora que perderam tudo o que tinha.

É bem nesse momento que Valente volta à cena. Não mais como um simples caminhoneiro, mas sim como um bilionário. E mais, dono de tudo o que a família de Caroline tinha. E o pior de tudo, isso era apenas o inicio. Valente esperou cinco anos para poder se vingar da humilhação de ser deixado plantado no altar e agora não mediria esforços até ter o que mais queria: Caroline em sua cama.

Desesperada para garantir a segurança dos pais e tentar manter empregados todos os funcionários da antiga empresa de sua família, Caroline entra no jogo de Valente, arriscando tudo, inclusive seu coração e conceitos, pensando sempre no que seria melhor para todos, sacrificando seus próprios desejos.

Caroline e Valente foram alvos de manipulações de pessoas que só pensam em coisas fúteis e isso foi o maior teste que eles poderiam passar para saber a força do amor que um sentia pelo outro.

Mais que um romance meloso, há muita raiva, mágoa e vingança nesse livro. E diz se isso não é um bom tempero! A autora tem um ritmo interessante de levar a história e quando nos damos conta a história termina.

E esse é mais um livro que recomendo sem hesitar, pra quem quer ver um romance com toque de novela mexicana e com um final digno de contos de fadas.


0 comentários: