Feliz dia dos pais!!!!!!!!!!!

01:19 Milena Cherubim 2 Commentários

Hi Angels!!!

A família Memories of the Angel quer primeiramente desejar a todos os pais um dia maravilhoso. Seja papai fresco, seja papai já calejado... seja aquele pai que não está mais entre nós ou mesmo aqueles que apenas não estão perto. Aqui abaixo você verá a homenagem dos integrantes da família e de alguns amigos que convidei. Venha e seja bem vindo!

Papai da Milena?????


No meu caso eu não tive a oportunidade de ‘ter’ um pai. Sim, o respectivo senhor não quis aceitar, enfim... Isso realmente não vem ao caso, mesmo porque eu tive uma pessoa maravilhosa na minha vida, infelizmente por apenas cinco anos e meio. Meu avô Antonio era excelente.  Uma pessoa que brincava comigo. Me tirava do castigo que a vó Naza me colocava na porta da cozinha, só por que eu estava correndo dentro de casa hehe. Me colocava no colo e fazia carinho enquanto eu assistia desenho. Lia pra eu dormir ou mesmo para me deixar quieta. Ele foi um modelo de pai e avô. Hoje só tenho as lembranças. A última foi do dia que ele foi ao hospital tudo porque eu disse pra vovó que ele não estava conseguindo respirar e estava fazendo um barulho engraçado. E claro.., esse foi o último dia dele em casa. Mesmo assim Vovô Antonio te amo pra sempre!

Papai da Mayara – Toninho


Meu pai é meu ídolo e meu espelho, a pessoa que eu mais admiro e que mais me serve como modelo para viver e correr atrás das coisas que mais quero na vida, pois foi toda a sua força de vontade que o fez ultrapassar obstáculos e chegar onde está nesse momento e isso me enche de orgulho e de vontade de crescer e vencer como ele fez.




Papai da Eri – Félix
Bem, meu papai é de 1956, de Pernambuco. É um baita pedreiro, amante de musica brega e forró e de uma boa cervejinha. Com uma personalidade forte, meio machista, mas festeiro e carinhoso do seu modo.


Papai da Josy – João
O “Seu” João é meu exemplo de força, de determinação, de alguém que não deixa se abater física ou emocionalmente. É aquela pessoa que se preciso acorda cedo e trabalha de segunda a segunda, no pesado, sem reclamar. É a pessoa que faz piada com absolutamente qualquer coisa, desde seu time a ele próprio. Mamãe, coitada, é o alvo preferido. Adora fazer pose de rabugento (ok, nem tudo é pose, porque ele É rabugento em boa parte do tempo! XD) e reclama de tudo, mas é uma das pessoas de melhor coração e bondade que existe no mundo.

Papai do Fernando

Meu pai é daqueles bem quietões, porém muito amorosos. Não era com ele demonstrar muito seu sentimento em lágrimas, mas em ações. Foi quem apoiou quando devia e criticou quando devia. Hoje, já velhinho, ainda assim demonstra sua sabedoria através dos ensinamentos, das experiências que compartilha. Obrigado, pai, por mais este ano. Obrigado por mais este momento de compartilhar as lembranças e refletir sobre como somos importantes na vida um do outro.





Convidei alguns amigos para homenagear seu papai!

Papai do Eduardo Marchiori

Existem vários tipos de pais por aí. Tem o pai amigão, que brinca e conversa com os filhos; tem o pai sábio, que senta e dá conselhos; tem o pai; tem o pai bravo, que nunca deixa o filho fazer nada; tem o pai palhaço, sempre com uma piada pronta pra fazer os outros rirem; tem o pai-mãe, que cumpre dois papéis na falta da mãe... e tem o meu pai, que é uma mistura de tudo isso e muito mais. Ele não é o pai perfeito, mas é o pai perfeito para mim. Sem ele, eu não seria quem eu sou. Obrigado, pai, por tudo que me ensinou.



 Papai da Kelly – Zé


Ah meu pai é meu melhor amigo, sempre conversou comigo sobre todos os assuntos abertamente. Além de ser divertidíssimo, não há como não ama-lo. Pessoa do bem, pronto para ajudar a todos...

Vou fazer um adendo o Zé é uma pessoa extremamente carinhosa. Ele é o padrinho da Joyce e a mima muito rsrs adoro esse vô, por isso parabéns Zéééééééé!!!!!!!!




Quero homenagear aqui três pessoas que gosto muito primeiro o Leandro Reis papai fressssco e um excelente autor que me apresentou a dois personagens que amo, Galatea e a Yallanara, e esse ano nasceu a pequena Helena, sua filha com a queridíssima Priscila (Pri mesmo sem ter visto a pequena ao vivo eu a amo mais que chocolate viu!!!!)


E o Daniel e o Dennis, bem esses dois papais são meus amigos por exatos 24 anos. Não nos falamos e nem nos vemos com tanta frequência como antigamente, mas os amo igualmente como nos 8 anos de idade.




Daniel que me aguentou reclamando, chorando e sendo um amigo presente quando mais precisei. A Lara, sua filha com a Carol, está uma menina linda que acompanho apenas por foto, mas já avisei que vou tentar tirar a pepeta dela né Carol?





E o Dennis que também é um amigo muito querido ele e a família estavam presentes na minha gravidez, tia Elizete amo muito <3, me lembro quando o De veio dizer que o Léo estava vindo para esse mundo caótico, estávamos no parquinho do prédio brincando com a Joyce. Eu fiquei muito feliz. O Léo é pouco tempo mais novo que a Joyce. Saudades desse lindo.




E para terminar quero agradecer ao meu padrinho Agnelo que sempre estava me mimando e infelizmente não viu minha pequena, mas ele está nos vendo lá de cima. Ao irmão da minha mãe o Cherubim que fez às vezes de ‘pai’ na escola. Ao tio Antônio e ao pai Luis mesmo não sendo da minha família, são pessoas que me acolheram em suas vidas por 9 anos e a todos os pais que estão por aí, sintam-se abraçados e beijados não só neste dia, mas em todos os dias do ano!


2 comentários:

  1. Oi Milena, adorei ver sua foto de pequena, uma fofura!
    Seja lá o motivo de seu pai não ter te criado, quem perdeu foi ele. Como eu sempre digo, pai é quem cuida e ão quem faz, neste caso, seu avô/papai saiu ganhado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Rose acho a mesma coisa rsrs Obrigada pelo carinho beijinhos

    ResponderExcluir