Não Posso Me Apaixonar

08:30 Érica Guimarães 3 Commentários


Título Original: C’ant Help Falling In Love
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ana Paula Costa Doherty
ISBN: 978-85-8163-226-1
Gênero: Ficção Norte-Americana, Adulto
Páginas: 302
Editora: Novo Conceito
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino






Sinopse: Megan e sua filha de sete anos vivem em São Francisco. Após a morte de seu marido, Megan jurou a si mesma que nunca mais se entregaria a um homem que ganha a vida se arriscando diariamente.

Só que o que ela não esperava era que seu apartamento pegasse fogo e ela conhecesse Gabe, o bonito e corajoso bombeiro que salva a vida das duas. E que Gabe tem seus próprios motivos para não se envolver com vítimas socorridas.

E em meio a circunstâncias inesperadas e um desejo irresistível, eles terão de rever seu passado e descobrir que, às vezes, não dá para evitar se apaixonar...


Comentários:

Bonjour Anges!!

A maratona com a “Pilha do Anjo” continua seguindo maravilhosamente bem e em poucas horas devorei mais um livro. Dessa vez o terceiro da série Bella Andre, com uma estilo deliciosamente cativante é impossível largar o livro até seu final.


Sério, viciei completamente nessa família. E estou começando a achar que oito não é um exagero. E pelo visto a autora concorda comigo. E pasmem: pelo que andei lendo essa primeira série dos oito irmãos seria a dos Sullivan de São Francisco e que já estaria pra ser lançada a série dos Sullivan de Seattle lá nos EUA. Então, já se sintam avisados, pois mais cedo ou mais tarde haverá para mais bombardeamento erótico na “Pilha do Anjo”.

Mas, de volta aos Sullivan já conhecidos... Gabe é um bombeiro dos bons, que nasceu para enfrentar incêndios e salvar pessoas. E é exatamente fazendo seu trabalho que ele conhece Megan Harris. E nesse detalhe mora todo o conflito psicológico dos personagens.

Megan Harris é uma viúva que cria a filha, Summer, sozinha desde a morte trágica do marido que, assim como Gabe, tinha uma profissão perigosa: era piloto de avião da Marinha

Gabe não quer se envolver com alguém cuja vida salvou, pois já fez isso antes e a história não terminou nada bem. Já Megan não quer se apaixonar por outro homem de profissão arriscada, com medo de sofrer novamente e, o pior de tudo, fazer Summer sofrer também.

Já deu para perceber que o histórico dos dois personagens não favorece nenhuma relação amorosa entre eles, né? Com isso, ambos resistem à atração imediata que sentem. Mas o que nenhum deles contava era com uma ajudinha do destino. 

Destino?! Que nada! Esse empurrãozinho tem nome e sobrenome: Summer Harris!

A filha de Megan é uma das personagens mais fofas do livro. Summer é comunicativa, inteligente e doce. Ela adora cozinhar e até faz muffins para levar ao Corpo de Bombeiros. Ah, ela também adora uma conspiração e não desiste do que quer até conseguir!

Esse é um livro que apresenta diversas formas de amor incondicional e uma das coisas que eu mais gostei foi a relação de família que está presente entre Megan, Gabe e Summer desde o princípio. A menina é esperta e, claro, percebeu logo que Gabe era bom demais para que a mãe deixasse escapar!

O próximo Sullivan cuja história vamos conhecer é Sophie, também conhecida como Boazinha. Só que de boazinha Sophie acaba não tendo NADA. Esperem só para ver o que ela apronta!


3 comentários:

  1. Oi Eri, eu gosto muito desta série e Gabe é com certeza o sonho de consumo de muita mulher, inclusive eu, rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eri.
    Preciso começar a ler essa série urgentemente!
    Você sabe quantos livros já foram lançados?! Eu sei que tenho 3, mas ouvi dizer que já saiu o cinco. Tá certo?
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Rose, o Gabe faz jus a tara por farda. Quem não gostaria de ter um bombeiro desses a disposiçao? xD

    Camis, agora em agosto sai o 5. Essa serie sao 8.

    ResponderExcluir