Por Um Momento Apenas

08:30 Érica Guimarães 2 Commentários


Título Original: From This Moment On
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ana Paula Costa Doherty
ISBN: 978-85-8163-194-3
Gênero: Ficção Norte-Americana, Adulto
Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino







Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformara-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

Um noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado...

Comentários:

Bonjour Anges!!

Como estão? Estou aqui na torcida de que tudo bem. Eu estou ótima e completamente louca. Sim, louca, pois apesar da correria estou lendo como nunca e atacando sem dó a “Pilha do Anjo”. E é exatamente por isso que hoje trago a continuação da Série Bella Andre que a Novo Conceito lançou. Sim, aquele adulto erótico. Afinal, só teremos oito livros pra ler, surtar, amar ou odiar. Pouco, não?


“Por Um Momento Apenas”, segundo livro dessa série me cativou logo de cara. Primeiro, pois o final de seu antecessor “Um Olhar de Amor” já dá algumas pistas de tudo o que irá acontecer com nossos novos protagonistas e segundo, pois a história em si, apesar de hot, é extremamente fofa.

Nesse livro somos apresentados ao irmão mais velho do Clã dos Sullivan, Marcus. Como explica a sinopse, ele desde muito jovem ajudou muito sua mãe a criar os irmãos e irmãs após perder o pai. Isso o tornou um cara com um enorme instinto protetor, que coloca a família em primeiro lugar para se assegurar que todos os que ele ama estão bem e felizes, e por conta disso acaba até mesmo se esquecendo de cuidar de si próprio em prol do bem-estar dos outros.

Sendo uma pessoa assim, sua namorada, Jill, sentia muito ciúme dessa relação, afinal ela nunca era a primeira opção em nada, e por estar infeliz o relacionamento deles acabou da pior forma possível. O choque da traição deixou Marcus fora de si, e sentindo a raiva borbulhar resolveu ir atrás de uma noite de diversão sem compromisso para tentar esquecer o drama da vida dele.

E então, nessa fatídica noite Marcus vai até uma boate e é abordado pela jovem mais fantástica que ele já poderia ter visto em toda sua vida. Sim, é exatamente quem você está pensando: Nicole. Ela, que também saiu nessa noite decidida a arrumar uma diversão de apenas uma noite depois de passar meses se lamentando por causa de um ex-namorado que só estava interessado em se aproveitar do status de namorá-la.

Então você ao ler isso já deve estar pensando: “eles juntaram a fome com a vontade de comer e deu tudo certo”. Além de esse pensamento sair bem ambíguo e, diga-se de passagem, malicioso e infame, aconteceu exatamente o contrário. A noite de pura luxuria que os dois queriam foi por agua abaixo e o que rolou foi o clássico amor a primeira vista.

Novamente sendo narrado, ora no ponto de vista da Nicole, ora na do Marcus, Bella Andre mostrou o desenvolvimento dos sentimentos com uma delicadeza ímpar. Afinal, os dois tinham muita coisa a superar juntos. Além dos respectivos relacionamentos que deram errado, ainda tinha o problema de terem que se esconder o tempo todo por conta dos paparazzi e a questão da diferença de idade. E todo esse conjunto de problemas rendeu ótimas mensagens e era impossível não se pegar torcendo para que no final tudo terminasse bem e os dois pudessem ficar juntos.

De novo, não pude deixar de rir da paixão avassaladora, pois em outros quatro dias já tinha um novo casal quase pronto pra casar. Mas, do mesmo jeito que o primeiro livro da série, a situação é tão envolvente que essa questão de tempo pode muito bem ser relevada.

Uma coisa bem legal e que é uma das coisas em que adoro nas continuações independentes de séries do gênero adulto é o fato de sempre mostrarem um pouquinho do que está acontecendo com o casal dos livros anteriores. Bella Andre não fugiu desse padrão e pudemos ver que o relacionamento de Chloe e Chase continua as mil maravilhas.

Super recomendo para quem gosta do gênero ou pra quem está curioso. Com muitas cenas hot e fofas é garantia de suspiros.




2 comentários:

  1. Espere para ler o volume 3 com o Gabe, isto é que é suspiros!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. hehe Eu ainda vou ler Rose, estou vendo que vou me deliciar com essa serie né rsrsr

    ResponderExcluir