Falso Noivado

08:30 Érica Guimarães 0 Commentários


Título Original: The Billionaires’s Fake Engagement
Autor: Robyn Grady
Tradutor: Vanessa Mathias Gandini
ISBN: 978-85-398-0007-0
Gênero: Ficção Norte-Americana
Páginas: 162
Editora: Harlequin Books
Nota: 3,5/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino









Sinopse: Um escândalo ameaçava Alexander Ramirez, um dos solteiros mais poderosos da Austrália. Sua solução: fazer uma proposta de casamento. Natalie Wilder, sem dúvida, tinha as qualidades certas para ser sua esposa. Porém, o noivado de fachada para enganar a mídia logo se tornou uma possibilidade real. À medida que superava obstáculos, Alex ficava mais determinado do que nunca a manter Natalie em sua vida. A qualquer preço!


Comentários:

Bonjour Anges!!

Hoje mais uma vez trago meu toque pessoal para a “Pilha do Anjo”. Sim, hoje será mais um romance da Harlequin e que já deixará o gancho para que a minha próxima aparição também seja outro romance, já que dessa vez resolvi ler um “Harlequin Dueto”. Tentações do Coração traz dois romances onde os nossos heróis lutam horrores pra conquistar as mocinhas.


Falso Noivado é o primeiro livro e tem como cenário a Austrália. Nele, conhecemos Natalie Wilder, uma jovem de 23 anos bem sucedida no ramo da imobiliária, charmosa, popular e respeitada. No entanto, por sob sua mascara de femme fatale ela é atormentada. Seis anos atrás, ela sofreu o pior pesadelo de uma mulher, a perda de uma criança, e se culpa terrivelmente pelo acidente que acabou fazendo sua filhinha nascer prematuramente e não resistir.

Por conta de complicações após o parto, Natalie tem sua fertilidade prejudicada e arrasada decide que não tentará ser mãe novamente, pois não resistiria a dor de perder outra criança.

Saindo de sua pequena cidade natal, Natalie vai para Sidney, onde acaba por conhecer Alexander Ramirez, um homem inteligente, habilidoso e extremamente comprometido com a ideia de família. Ele é um homem pronto para se casar com a mulher certa, sem que isso envolva sentimentos maiores do que companheirismo e respeito.

Os dois estão tendo um caso há três meses, sem pretensões de que aquilo se torne algo sério, mesmo com a química forte entre os dois. Mas, um escândalo acaba fazendo com que um descontrolado Alexander acabe falando que está noivo de Natalie a um jornalista. E a partir disso a vida dos dois irá mudar drasticamente.

Esse livro traz uma mensagem muito bonita sobre perdão, sobre conceitos familiares, amor e confiança. O final foi tão delicado e tocante que acabei derramando muitas lágrimas enquanto lia (não que isso seja muito difícil de acontecer, mas fazia um tempinho que eu não chorava).

Natalie é uma mulher forte, apesar do trauma. E extremamente apaixonada, por mais que tente negar a si mesma. Altruísta sincera, sempre pensa no bem dos outros ao invés de lutar por sua própria felicidade. Alexander aparece para equilibrar essa equação e mostrar a Natalie que ela pode e deve ser feliz e se perdoar pelas coisas da quais não tem culpa.

Essa é mais uma das leituras “the flash”, em poucas horas você já tem a conclusão dos rolos o que é extremamente prazeroso, remoer a curiosidade é tenso. Continuo recomendando esses romances para aqueles momentos onde só se deseja distração e relaxamento.


  

0 comentários: