Selo: Versatile Blogger

09:30 Milena Cherubim 1 Commentários







Hi Angels!

Recebi esse selinho da Rose, Fábrica de Convites, e gostei bastante. Vamos as regras e depois vocês vão saber 7 coisas de que gosto!


Regras:
* Nomear 15 blogs;
* Avisar a pessoa que você nomeou;
* Agradecer ao blog que te nomeou;
* Adicionar o post ao blog;
* Adicionar 7 coisas que você gosta.

7 coisas sobre mim

  1. Primeira coisa sobre mim, eu amo minha filha. É a minha razão de viver, por ela fiz e faço loucuras. Sem ela não sei o que seria da minha vida. Pode parecer clichê, mas eu decidi tê-la e com isso movo mundos e fundos por ela!
  2. Sou filha única, portanto eu ‘adoto’ meus amigos como irmãos. Hoje posso dizer que conto com muitas pessoas queridas ao meu redor e isso pra mim é muito importante, sem amigos eu seria menos feliz.
  3. Tinha um cachorro da raça Pastor de Shetland, o Harry, que era meu segundo filho. Ele se foi prematuramente... Mas é meu amor também!
  4.  Adoro viajar. Principalmente se for pra ver meus amigos de longe. Toda viagem é uma aventura e nas aventuras rimos, choramos, nos divertimos muito.
  5. Sou sempre do contra. Não gosto de futebol. Não torço pra nenhum time (mesmo quando minha família teima em dizer que nasci Corinthiana ou teima em dizer que quando eu era pequena eu torci para o São Paulo). Não. Eu não gosto de futebol. Acho sem graça. Mas quer me ver estressada? É eu assistir uma partida de Voley, Basquete, Baseboll ou mesmo Futebol Americano, esses sim, são esportes que gosto e torço de gritar, ficar super irritada mesmo rsrs
  6. Gosto de ler. Não qualquer coisa. Não de qualquer jeito. Gosto de livros que me acrescentem. Ou tecnicamente ou imaginativamente. Sou uma adulta com alma de criança. Eu brinco, eu faço careta, eu brigo. Os livros Y|A me suprem uma demanda de imaginação que gosto muito. Me fazem sonhar. Os livros adultos como o policial, o suspense, a biografia, entre outros, me trazem a realidade, me fazem querer saber o porquê. Me deixam com a pulga atrás da orelha pra saber como o escritor consegue ter criatividade para levar uma trama em suas 300 páginas. E isso me faz feliz!
  7. Gosto da minha profissão. Sou formada em jornalismo e trabalho com assessoria de comunicação. Sempre me perguntaram o que eu gostaria de ser quando crescesse a minha única resposta era: qualquer coisa menos ser professora! Isso porque tinha uma na família e eu sabia como era. Eu já fiz tanta coisa. Já quis ser tanta coisa. Queria ser contadora, analista de sistemas, administradora hospitalar, nutricionista, designer de interiores (eu fiz o curso), arquiteta, trabalhar com turismo, chefe de cozinha... e acabei como jornalista. No primeiro ano da facul um dos meus professores falou o seguinte: “já assinaram?”, todos paramos e ficamos “heim?, o que? Do que ele está falando?”, “Eu perguntei se já assinaram?” “Assinamos o que professor?”, “O atestado de pobreza”. Você na hora ri, mas é sério. Você é jornalista porque gosta e não porque quer ser rico e famoso. Mas nesta área existe várias vertentes e eu escolhi a assessoria. E garanto que não seria feliz em outra atividade!



Blogs que indico:
Não indicarei blogs. Gostaria de ver alguns amigos e parceiros respondendo. Então fiquem a vontade e espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a minha pessoa!



Um comentário:

  1. Oi Mi, nossos filhos são nossos maiores tesouros, né? Eu ao contrário de ti amo futebol e sou SPFC com muito orgulho! Aqui em casa só eu mesma sou fanática, os homens da casa não ligam muito para a bola. Adoro um romance e um policia. Gostei de conhecer um tantinho mais de ti.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir